12 jogos grátis que chegaram à Google Play Store e tens de instalar!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 3 min.

Está na hora de uma rubrica que muitos gostamos de fazer. Vamos olhar para 12 jogos que chegaram à Google Play Store e estão prontos para serem instalados no teu smartphone.

Todos os jogos são grátis por isso não terás de te preocupar com tal. Como sempre deixa uma avaliação nos jogos para ajudares outros utilizadores a perceberem se vale a pena a instalação. Já que estás numa de instalar novas Apps no teu smartphone aproveita ainda para instalar a aplicação da 4gnews que também é grátis na Google Play Store.

Os jogos grátis na Google Play Store que valem a pena instalar

Google Play Store jogos grátis

Tudo vai depender de gostos. Assim sendo, em conjunto com uma pequena descrição vamos deixar um vídeo do gameplay sempre que possível e disponível para te ajudar a decidir se é ou não do teu estilo.

Angry Birds AR: Isle of Pigs

Angry Birds AR: Isle of Pigs

Este é o típico jogo de Angry Birds, contudo, com Realidade Aumentada. Só terás de apontar para algum local com o teu smartphone e jogarás diretamente nesse ambiente. Uma forma diferente de desfrutar do mítico jogo para Android.

Shadow of Death 2

Shadow of Death 2

Um jogo que vai exigir perícia e rapidez dos teus dedos. Este é um jogo de aventura que te vai deixar colado ao ecrã. Terás apenas de ser rápido para que não percas.

Deeprealm Odyssey - Adventure game

Deeprealm Odyssey - Adventure game

Um jogo cheio de aventura que consistes em "continuares a descer". Cuidado apenas com os inimigos para que não fiques pelo caminho. Um jogo simples e engraçado para "perder" um bom tempo.

Meganoid(2017)

Meganoid(2017)

Este Meganoid é um jogo cheio de aventura e desafios. Não será fácil conseguires passar de nível. O Meganoid está repleto de "segredos" e armas fantásticas que te vão ajudar a passar o nível. O grafismo retro é, na minha opinião, o lado positivo.

Zombie.io : 3 Nights survival

Zombie.io : 3 Nights survival

O típico jogo "IO". Ou seja, estás num quadro com outros jogadores e o objetivo passa por ser o maior e melhor. Os gráficos, mais uma vez, são simples mas isso faz do jogo mais divertido que nunca.

Cracked Crusaders

Cracked Crusaders

Um Super Mario com esteroides. É a forma mais simples que tenho para descrever este jogo. Passar de nível continua a ser o objetivo, porém, os desafios são bem mais complexos do que imaginas.

FRACTER Lite

FRACTER Lite

Um jogo de puzzle que te vai deixar a pensar. O toque minimalista e elegante faz do jogo bem mais atrativo. Em certos aspetos faz-me lembrar do conhecido jogo Monument Valley.

Zen Squares

Zen Squares

Mais um jogo de puzzle. Este é um pouco mais simples mas não te deixes enganar. Vai-te dar que pensar!

Crash Drivers

Crash Drivers

Quantos mais adversários derrotares maior a tua bola de destruição ficará maior. Este é garantidamente um jogo a instalar pela sua irreverência.

Zombie Blast Crew

Zombie Blast Crew

A cidade está cheia de zombies e tens de conseguir sobreviver neste cenário. A jogabilidade é interessante e o jogo é perfeito para os fãs de jogos do estilo de Fortnite. Ainda que muito diferente, acredito que vá encaixar no mesmo perfil de jogador.

Rebel Racing

Rebel Racing

E que tal um jogo de carros ao estilo de Asphalt? Se como eu já ultrapassaste o Asphalt todo, este jogo é para ti. Perfeito para quem gosta de jogos de automóveis e corridas.

Street Racing HD

Street Racing HD

Mentiria se não achasse que este e o jogo acima não são parecidos. Este Street Racing olha mais para o aspeto tuning de carros, já o outro "vale tudo". Ambos são interessantes e merecem ser instalados.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.