11 pacotes de ícones Grátis para o teu Android. Tempo limitado!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Chegou a hora de experimentarmos pacotes de ícones para Android. Mas estes são especiais, porquê? Porque eram pagos e por tempo limitado estão gratuitos. Portanto se queres personalizar o teu smartphone, despacha-te!

Nesse sentido, a lista de hoje está recheada. Temos pacotes de ícones para todo o tipo de gostos, com todo o tipo de cores e formatos. Tenho a certeza que vais adorar alguns deles.

Em primeiro lugar temos aqui a OneUI - Icon Pack. Este pacote de ícones transforma o aspecto do teu equipamento no recente OneUI da Samsung. Caso não aguentes esperar para tê-lo oficialmente, aqui está a tua chance de experimentar uma versão do mesmo!

Esta lista de 11 pacotes de ícones premium Grátis por tempo limitado não pode ser ignorada!

Em segundo lugar apresentamos-te o Win10 Flat - Icon Pack. Este pacote de ícones assemelha-se muito ao "antigo" Windows Phone. Se fores amante desse estilo, este pacote é para ti!

Em síntese, tens aqui pacotes de ícones temporariamente gratuitos. Já que aqui estás, não te esqueças também de instalar a aplicação da 4gnews. Especialistas recomendam como melhor remédio para o tédio.

11 pacotes de ícones premium Grátis por tempo limitado



OneUI - Icon Pack


Lineas de color - Iconos


Cirgus - Icon Pack


Glass Neon - Icon Pack


Glass Black - Icon Pack


Plastimix - Icon Pack


Win10 Flat - Icon Pack


Brin - Icon Pack


Croc - Icon Pack


Blex UI - Icon Pack


Rugo - Icon Pack


Em resumo, tens várias opções de personalização. Mas aguarda pela próxima lista. Certamente encontrarás algo que vais gostar. No entanto, se quiseres mais Apps e jogos dá um salto à nossa aba de "dicas".

Editores 4gnews recomendam:

WhatsApp Web recebe finalmente a desejada funcionalidade ‘PiP’

Elon Musk liberta toda as patentes Tesla para “salvar o planeta”

PlayStation continua a ter as receitas queimadas pelos smartphones Sony

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.