11 jogos Grátis cheios de Acção na Google Play Store

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Hoje temos uma lista brutal para ti. Reunimos 11 jogos grátis cheios de acção, aventura e emoções fortes na Google Play Store.

Esta lista de jogos é mesmo para ti. Os jogos para Android estão cada vez mais variados e interessantes portanto é muito provável que vás encontrar algo que adores. Todos os dias há novidades e nós juntamo-las só para ti!

Como sempre, conta com que estes jogos tenham as pontuações bastante altas na Play Store. Afinal, aqui na 4gnews fazemos um esforço para te trazer conteúdo de qualidade. Estás preparado?

11 jogos gratuitos de aventura na Google Play Store

Devo admitir que já joguei a maioria destes jogos e posso mesmo recomendar-te com toda a certeza alguns.

Em primeiro lugar recomendo o Shadow Fight 3. É um jogo com uns gráficos simplesmente brutais e que te vai agarrar ao ecrã. Neste jogo lutas contra todo o tipo de adversários e colecionas armaduras, armas e upgrades para seres o melhor lutador.

Em segundo lugar recomendo-te vivamente o Eternium. Este RPG relembra-me o clássico Diablo na sua jogabilidade. É muito viciante. Além disso, tens várias personagens que ir desbloqueando ao longo do caminho, para variar um pouco.

Lista de jogos épicos na Play Store





Asphalt 9: Legends -


Hide Online - Hunters vs Props


Eternium


Tap Hero!


Knife Hit


Flip Master


Stick War: Legacy


Kung Fuz Z


Pako 2


Em resumo, estes são alguns dos jogos que recomendamos. Caso queiras explorar ainda mais dá uma vista de olhos à aba "dicas" no nosso site para mais aplicações!

Editores 4gnews recomendam:

Brawl Stars: Como ganhar Gemas e Moedas sem gastar dinheiro!

Google Play Store: Nova versão APK está aqui pronta para instalação

Apex Legends: O novo Battle Royale conquistou 10 milhões em 3 dias!

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.