Estes são os 10 vídeos mais vistos de sempre no YouTube!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Já há muitos anos que o YouTube se conseguiu estabelecer como a maior plataforma de partilhas de vídeos de sempre. Com muitos milhões de utilizadores ativos todos os dias, centenas de horas de vídeo publicadas por dia e milhares de novos 'YouTubers' a surgirem constantemente. Quais são afinal os vídeos mais vistos de sempre?

Entre os milhões de vídeos presentes no YouTube, as categorias não poderiam ser mais variadas. Na plataformad e vídeo da Google consegues encontrar vídeos (literalmente) para todas as situações.

Já sabemos qual é o vídeo mais odiado de sempre no YouTube, os resultados obtidos pelo Rewind 2018 não deram hipótese à concorrência... Mas, de forma um pouco surpreendente, vais ver qeu o TOP10 de vídeos mais vistos na história do YouTube é totalmente dominado por vídeclips de músicas que se tornaram virais.

TOP 10 vídeos mais vistos no YouTube é dominado por Luis Fonsi e o viral 'Despacito'

Este ranking demonstra de certa forma a evolução do YouTube enquanto plataforma de vídeos. Há alguns anos atrás, tinhamos no topo um mais variado tipo de vídeos, onde predominavam os vídeos virais 'cómicos'.

Hoje em dia, claramente que a maioria dos utilizadores acaba por utilizar o YouTube para ouvir (e ver) as suas músicas favoritas. O que acaba por resultar na lista em baixo, onde apenas 1 dos 10 vídeos mais vistos do YouTube não é um vídeoclip musical.

10. Taylor Swift – Shake it off (2,74 Mil milhões)

9. Katy Perry - Roar (2,75 mil milhões)

8. Maroon 5 - Sugar (2,89 mil milhões)

7. Justin Bieber - Sorry (3,08 mil milhões)

6. PSY - Gangnam Style (3,29 mil milhões)

5. Masha and the bear - Recipe for disaster (3,45 mil milhões)

4. Mark Ronson - Uptown Funk ft. Bruno Mars (3,46 mil milhões)

3. Wiz Khalifa - See you again ft. Charlie Puth (4,01 mil milhões)

2. Ed Sheeran - Shape of you (4,07 mil milhões)

  1. Luis Fonsi - Despacito ft. Daddy Yankee (5,97 mil milhões)

Estavas à espera de que esta lista dos TOP 10 vídeos mais vistos de sempre no YouTube fosse assim? Eu não estava à espera que fosse totalmente dominada por vídeos de músicas, mas parece que o pessoal só usa o YouTube para ouvir música!

Editores 4gnews recomendam:

Youtube offline suportará vídeos com mais qualidade

CEO admite o que todos já sabiam, o YouTube Rewind 2018 foi um fiasco

Google está a pensar tirar o ‘dislike’ dos vídeo do Youtube

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.