comscore comscore
Home Android

Estes são os 10 smartphones Android mais potentes do momento!

O mundo Android está em constante evolução. Por isso é que vale sempre a pena saber quais os smartphones Android mais potentes do momento.

O segmento Android está mais capaz do que nunca e há formas de o comprovar. Uma delas é a plataforma AnTuTu. Uma aplicação de benchmarks que classifica os telemóveis com uma pontuação depois de um rápido teste de desempenho.

Estes são os 10 smartphones Android mais potentes do momento!

Não é surpresa ver a Huawei nos primeiros lugares, porém, podemos ficar surpreendidos ao observar o ZTE Nubia Red Magic no primeiro lugar. O novo smartphone da empresa asiática chegou para o mercado gaming com uns impressionantes 10GB de RAM. Mesmo tendo o processador Qualcomm Snapdragon 845 que outros dispositivos na lista, a pontuação final do telemóvel surpreende.

ZTE surpreende ao manter o primeiro lugar da lista AnTuTu

ZTE Nubia Red Magic Mars

A Huawei toma os próximos lugares com os Mate. Os novos Huawei Mate 20 oferecem o processador Kirin 980. Um chip poderoso e inteligente.

Lista dos smartphones Android mais potentes do AnTuTu em janeiro

  1. ZTE Nubia Red Magic
  2. Huawei Mate 20
  3. Honor View 20
  4. Mate 20 X
  5. Honor Magic 2
  6. Xiaomi Black Shark Helo
  7. Huawei Mate 20 Pro
  8. OnePlus 6T
  9. Vivo NEX
  10. Asus ROG

Espera-se que esta lista venha a sofrer mudanças em breve

Com a chegada dos novos topo de gama em fevereiro, acredita-se que esta lista de smartphones Android possa mudar. Os topo de gama serão acompanhados pelo mais recente Qualcomm Snapdragon 855. Chip ligeiramente superior ao modelo do ano passado.

Espera-se que modelos da Samsung, LG, Xiaomi entrem com mais força nos próximos meses e com mais pontuação. Até ao momento, temos uma lista do AnTuTu liderada por smartphones de empresas oriundas da China.

Editores 4gnews recomendam:

Viber 10 tem tudo o que precisa para se afirmar como rival do WhatsApp

Carros elétricos mais baratos da China já olham para a Europa

Google Chrome começa a testar o ‘Dark Mode’, mas não surpreende…

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.