10 séries mais populares na Netflix para fazeres binge neste domingo!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Especialmente desde que as medidas de confinamento foram ainda mais apertadas devido à pandemia de COVID-19, acabamos por passar ainda mais tempo em frente à televisão/computador, procurando novos conteúdos para passar o tempo da melhor forma, seja sozinho ou com a família.

Com "tanto tempo para queimar", é provável que uma das melhores opções seja mesmo começar a ver uma nova série, visto que acaba por colocar à disposição largas horas de conteúdo. A Netflix tem apostado cada vez mais no lançamento de séries originais desde o início do ano, o que leva a uma constante rotatividade na lista das séries mais populares da atualidade.

Ainda que nem todas as séries consigam criar um impacto positivo e às vezes viciante, tem-se comprovado cada vez mais que no que respeita a novas séries, deves tentar ver pelo menos os 3/4 primeiros episódios. Especialmente quando acabaste de ver uma outra série, é natural que a tua abertura a novas personagens e uma nova temática não seja a ideal.

Por isso, quando decidires qual será a tua próxima série neste domingo, não descartes a nova série antes de veres os primeiros episódios.

Lupin

Bridgerton

Cobra Kai

Tiny Pretty Things

Surviving Death (Sobreviver à morte)

The Queen's Gambit (Gambito de Dama)

Gabby's Dollhouse (A casa de bonecas da Gabby)

Night Stalker: The Hunt For a Serial Killer (Caça a um assassino em série)

Inside The World's Toughest Prisions

Chilling Adventures of Sabrina (As arrepiantes aventuras de Sabrina)

Garantidamente, este TOP 10 será bastante diferente no próximo fim de semana. Por isso, aproveita este domingo para explorares novas séries, possivelmente vais encontrar a tua "nova companheira" para a nova semana que está prestes a começar.

Editores 4gnews recomendam:

  • Como ver mais filmes e séries na Netflix com uma VPN
  • MEO, NOS, Vodafone e NOWO estreiam TV Cine+. Alternativa à Netflix?
  • Netflix: as 27 grandes estreias em 2021 (vídeo)
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.