As 10 mortes prováveis do último episódio de Game of Thrones (GoT)

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 2 min.

O último episódio desta temporada de Game of Thrones (GoT) está quase aí. A série que foi, variadíssimas vezes, enfrentada por spoilers e afins, está prestes a entrar em férias por mais um ano.

Porém, uma das boas partes do episódio de amanhã ser o último, é o facto de ser o palco para um conjunto de mortes bastante marcantes. Tal como no último episódio da temporada seis de Game of Thrones (GoT), onde Margaery, High Sparrow e Tommen morrem, também aqui algo semelhante deverá acontecer.

Vê ainda: 10 Dicas da Huawei para tirar melhores fotos com o Smartphone

E quais os potenciais visados? Ora, pelo menos duas mortes acontecerão, à partida, e pelo menos uma será relativa a uma personagem da qual se gosta bastante, ainda que a mesma não seja protagonista. Dado isto, os 10 elementos mais propícios à morte no episódio sete seriam:

  • Gregor Clegane/The Mountain;
  • Littlefinger;
  • Yara Greyjoy;
  • Edd e outros elementos da Night's Watch;
  • Beric Dondarrion;
  • Tormund Giantsbane;
  • Maester Qyburn;
  • Missandei;
  • Grey Worm;
  • Bronn;

Os dez nomes encontram-se ordenados hierarquicamente, consoante a probabilidade de terminarem o seu trabalho em Game of Thrones (GoT), uma das séries mais famosas de sempre.

Os Clegane deverão encontrar-se e, caso aconteça, seria o momento ideal para que, finalmente, como muitos acreditam, o irmão que já lutou com Brienne acabasse com a vida daquele que deixou a sua cara no estado que todos conhecemos.

Quem morrerá no último episódio desta temporada de Game of Thrones (GoT)?!

Por outro lado, Lord Baelish será, quase que garantidamente, outra das personagens a cair, definitivamente. Embora o seu plano para manipular Arya e Sansa esteja a dar frutos, o mesmo não se deverá safar.

Do mesmo modo, Yara continua presa e, até então não tem aparecido. Até que ponto Yara sobreviverá? E, num cenário em que isso não aconteça, será que o infeliz Theon se consagrá o Rei de Iron Islands? Veremos, na próxima temporada.

Com o avanço absurdo - que deverá ser revelado no próximo episódio - do Exército dos Mortos, todos aqueles que guardam a Muralha deverão perder a vida. E lá está, aí integra-se Edd e toda a Night's Watch.

Todas as restantes personagens da lista, à exceção de Qyburn, são maioritariamente queridas (ou indiferentes) para o público. Daí, surge toda a possibilidade que envolve a sua morte. Afinal, não são tão especiais quanto Daenerys ou Cersei, por exemplo, mas são igualmente importantes.

A série que já preparou os fãs para o pior, ou não...

Ninguém quer ver Tormund morrer. Ou Missandei. Ou o Verme Cinzento. No entanto, tendo em consideração que Mindinho ou The Mountain deverão ter o fim que muitos desejam, então esses poderão entrar na lista com elevadas probabilidades.

Por fim, o caso de Qyburn é outro. terá 81 minutos e, dado isso, tudo poderá acontecer. Mesmo o mais impensável dos cenários.

Vamos lá ver se as horas passam depressa!

Outros assuntos relevantes:

Dragon Ball Super – Torneio do Poder será palco de nova transformação?

13 Reasons Why – Novos temas e personagens!

Episódio 20 de “Boruto: Naruto Next Generations” – Parabéns Sarada!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.