Xiaomi lança máquina de limpeza que vais querer na tua casa

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi não para de lançar produtos com qualidade a um preço apelativo. O mais recente é esta máquina polidora, que vais querer usar na tua cozinha ou casa de banho. Esta foi colocada à venda na China pela Youpin, a loja de produtos de terceiros da Xiaomi.

Estamos a falar de uma máquina que chega em duas versões para limpar de forma rotatória todo o tipo de superfícies. É a clássica máquina que tira todo o tipo de sujidade, mesmo a mais difícil. O propósito é usá-la em superfícies de cerâmica ou metal, conferindo-lhes limpeza e brilho.

xiaomi máquina polidora

Basicamente, esta é a máquina ideal se estás a lidar com sujidade maior ou ressequida. Se por acaso acabaste de comprar ou alugar uma casa, vais querer usá-la. Principalmente se os anteriores inquilinos não lhe fizeram uma limpeza a fundo, esta pode ser a tua melhor amiga.

Ambas as variantes podem ser submersas em água

Com estas máquinas não vais ter de esfregar aquela sujidade que está há uns tempos entranhada na tua cozinha ou casa de banho. A primeira delas tem uma potência de 1300rpm, é de plástico e tem suporte IPX 7. Ou seja, pode estar submersa em água e tem uma autonomia entre 30 e 50 minutos.

xiaomi máquina polidora peças

Em comparação, a segunda variante tem uma potência inferior mas apresenta uma maior autonomia. Aquela a que podemos chamar versão lite tem entre 180 e 220rpm, com uma autonomia de entre uma e duas horas. Esta é também construída em plástico e pode igualmente ser colocada debaixo de água.

Em termos de preços, a versão prime chega por cerca de 30€, enquanto que a versão mais modesta se fica pelos 22€. Ambas as máquinas já se encontram à venda na China e devem em breve chegar às lojas habituais. Obviamente, nessas lojas o preço será sempre ligeiramente superior.

Editores 4gnews recomendam:

Via

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.