Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Hub USB da Anker ideal para MacBook pode ser teu por pouco mais de 20 €

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Andas à procura de uma solução para ampliar as opções de conectividade do teu MacBook ou outro portátil? Então, a Amazon Espanha tem atualmente um gadget, com o selo da Anker, que te deixará bastante satisfeito.

Falo de um hub USB com ponta USB-C com uma promoção de 27% por tempo limitado. Isto significa que poderás comprar este útil gadget por apenas 22 €.

Anker

Portas: 1x USB-C, 2x USB-A, 1x HDMi, 1x PD-IN 100 W

Velocidade de transferências: até 5 Gbps

Dimensões: 12,15 x 4,05 x 1,15 cm

Comprimento do cabo USB-C: 18 cm

Os destaques deste hub USB da Anker

As limitações de portas impostas pelos MacBook serão coisa do passado graças a este hub USB da Anker. Mas atenção que este é um gadget universal e poderá ser utilizado em outros equipamentos e sistemas operativos, desde que tenhas uma porta USB-C disponível.

Este hub USB vem equipado com total de cinco portas. Com feito, conta com uma porta HDMI, uma porta USB-C, duas portas USB-A e ainda uma porta PD-IN de 100 W.

Isto significa que este hub USB pode receber um fluxo de energia de até 100 W. No entanto, a sua saída de energia está limitada a 85 W, o que significa que esta será a velocidade máxima a que conseguirás carregar os teus equipamentos.

Relativamente à sua velocidade de transferência de dados, esta pode ascender aos 5 Gbps para uma transferência de ficheiros mais rápida. Isto é possível graças à tecnologia USB 3.0 presente em todas as entradas USB presentes neste gadget.

Poderás também conectar um monitor externo graças à sua porta HDMI. Esta permite a transmissão ou duplicação de conteúdo multimédia de até 4K a 30 Hz.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.