Zuk Edge: Mais um concorrente do Mi Mix?

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

Muito se tem falado acerca deste novo Zuk Edge. Depois de ter sido afastada a hipótese de este poder vir a incorporar um ecrã curvo, os últimos leaks têm vindo a revelar um design muito semelhante ao tão famoso Xiaomi Mi Mix, uma vez que o seu ecrã ocupa também grande parte do painel frontal. Recentemente surgiu online mais uma foto deste terminal da subsidiária da Lenovo.

Na verdade esta fotografia não nos traz algo novo, no entanto, veio frisar ainda mais os leaks anteriores, mostrando-nos um painel frontal ocupado quase na totalidade pelo seu ecrã.

Vê ainda: Samsung: Será esta a causa das estranhas explosões do Galaxy Note 7?

Este será deveras um equipamento de desejo, quer seja pelo seu design, que embora não seja pioneiro é sexy até dizer chega, quer seja com as suas especificações de topo, uma vez que virá com o novíssimo processador Qualcomm Snapdragon 821, ecrã Full-HD com 5,5" polegadas e 4GB de RAM ou 6GB de RAM.

Já no seu departamento fotográfico vamos poder contar com uma câmara frontal de 8MP, enquanto que terás ao teu dispor 13MP na câmara traseira, para que possas tirar fotografias com um pouco mais de qualidade.

Espera-se que o equipamento venha a ser apresentado já esta semana e virá para o mercado com um preço bastante atrativo de 366 euros, achas que este equipamento pode vir a ter sucesso?

Talvez queiras ver:

Kodak Ektra chega às lojas já no próximo dia 9 de dezembro

Apple: Carros autónomos poderão vir a ser uma realidade

Poderemos não vir a ter um OnePlus 4