Zuk Edge surge online com novo conjunto de cores e revela o seu preço

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

Ultimamente, muito se tem falado acerca de um novo equipamento da Zuk que será apresentado já para a próxima semana. Dado o seu nome de Zuk Edge, esperava-se que o terminal viesse a incorporar um ecrã com laterais curvas, como por exemplo alguns equipamentos da Samsung. Porém, as imagens recentes vieram desmentir esse facto.

Com efeito, surgiu um render que não nos traz muito de novo mas onde podemos ver que a marca poderá trazer uma variante com um conjunto de cores branca e dourado que, na minha opinião, virá favorecer ainda mais o equipamento.

E não é necessário interrogares-te sobre qual a sua performance pois este Zuk Edge irá trazer um ecrã Full-HD com 5,5 polegadas e um processador Qualcomm Snapdragon 821, 4GB de RAM que, no entanto, o AnTuTu registou 6GB. Isto leva-nos a crer que poderemos ter duas variantes. No que toca à fotografia, virá com uma câmara traseira de 13MP enquanto que o módulo frontal terá 8MP.

Este leak também nos mostrou o seu preço, preço este que deverá rondar os 370 euros, o que lhe permite ser um dos equipamentos mais baratos que venham equipados com o processador Qualcomm Snapdragon 821. Já não é a primeira vez que a Zuk lançar um smartphone com excelentes especificações com um preço atrativo. Não deverá ser diferente neste caso.

Talvez queiras ver:

Gionee GN5005 passa pela TENAA e revela todos os seus segredos

Motorola: Especificações e design dos próximos Moto G5 e Moto G5 Plus

BlackBerry Mercury com teclado QWERTY, realidade ou ficção?