Zuk Edge poderá ser apresentado no dia 20 de dezembro. Será desta?

Carlos Oliveira
Fotografia que surgiu rece
Fotografia que surgiu rece

A Zuk é uma subsidiária da Lenovo que nos apresenta equipamentos bem interessantes. Por norma, esta equipamentos costumam ser bem construídos e esse tipo de construção aliada a boas especificações por um custo bem em conta, tornam a Zuk numa marca a ter em conta.

Vê também: Estas são as especificações e características do Samsung Galaxy A7 (2017)

O próximo equipamento a ser apresentado pela marca será o Zuk Edge. Este equipamento já muito deu que falar, principalmente pela sua designação, que deixava a antever mais um equipamento com laterais curvas. No entanto, essa peculiaridade já foi colocada de parte e o Zuk Edge deverá ter uma aparência familiar, tal como podes ver na imagem no topo.zukedge_teaser

A apresentação deste equipamento também já fez correr alguma tinta. Inicialmente esperava-se que tal acontecesse no passado dia 7 de dezembro, o que, obviamente, não se verificou. Agora um novo teaser dá a entender que a apresentação do novo Zuk Edge aconteça finalmente no próximo dia 20 de dezembro.

A imagem divulgada não nos revela muito mais do que a data de apresentação do equipamento a que horas o evento ocorrerá. Dá-nos ainda um pequeno vislumbre do que aparenta ser a parte frontal do equipamento.

No que toca a especificações, espera-se então que este Zuk Edge venha com um ecrã de 5.5 polegadas Full HD, Snapdragon 821, 4GB de RAM e 32GB de armazenamento ou 6GB de RAM e 64GB de armazenamento, câmara principal de 13MP e frontal de 8MP e uma bateria de 3000mAh.

Talvez queiras ver:

Este é o próximo alinhamento de gama média da LG

HomTom dá-te a oportunidade de ganhares smartphones!

Passado e Futuro: o ano de 2017 para a Nokia

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.