Zuk Edge: Novas informações desmentem laterais curvas

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

A Zuk, subsidiária da Lenovom, é uma das marcas chinesas que conseguem produzir bons terminais por preços bastante em conta. Andromeda continua em desenvolvimento e poderá chegar a nós no final de 2017

Contudo, estas informações foram recentemente desmentidas uma vez que caíram em leak na rede social chinesa Weibo fotografias deste novo terminal. Para nosso espanto não existem sinais de laterais curvas no terminal, podemos sim verificar que o dispositivo possui bezells bastante pequenos. Ainda que sem muita lógica, pode ser daí o seu nome "edge".

O smartphone passou também pela TENNA onde revelou muitos dos seus segredos, entre os quais o seu processador Qualcomm Snapdragon 821, 4GB de memória RAM, duas opções de armazenamento, uma com 32 e outra com 64GB, um ecrã de 5.5" polegadas FullHD e uma bateria de 3000 mAh.

No departamento fotográfico podemos contar com uma câmara traseira de 13MP e um atirador frente 8MP para todas as tuas selfies. Não podemos descartar a hipótese de termos um terminal com ecrã curvo da Zuk sendo que este poderá apenas ser a versão "flat" de um modelo "edge".

Espera-se que o terminal seja lançado no final deste ano até lá ficaremos à procuras das edges deste futuro smartphone.

Talvez queiras ver:

Qualcomm Snapdragon 835 é o proximo Chip da empresa

Bq anuncia quais os smartphones que receberão Android 7.0 Nougat

iPhone 8: Só um modelo terá ecrã OLED