zuk-edge

A Zuk, subsidiária da Lenovom, é uma das marcas chinesas que conseguem produzir bons terminais por preços bastante em conta. Recentemente foi informado que em breve poderíamos vir a ter um Zuk Edge, ou seja, o terminal nos chegaria com um ecrã curvo, semelhante a alguns terminais da Samsung.

Vê ainda: Andromeda continua em desenvolvimento e poderá chegar a nós no final de 2017

   

Contudo, estas informações foram recentemente desmentidas uma vez que caíram em leak na rede social chinesa Weibo fotografias deste novo terminal. Para nosso espanto não existem sinais de laterais curvas no terminal, podemos sim verificar que o dispositivo possui bezells bastante pequenos. Ainda que sem muita lógica, pode ser daí o seu nome “edge”.

zuk-edge-2

O smartphone passou também pela TENNA onde revelou muitos dos seus segredos, entre os quais o seu processador Qualcomm Snapdragon 821, 4GB de memória RAM, duas opções de armazenamento, uma com 32 e outra com 64GB, um ecrã de 5.5″ polegadas FullHD e uma bateria de 3000 mAh.

No departamento fotográfico podemos contar com uma câmara traseira de 13MP e um atirador frente 8MP para todas as  tuas selfies. Não podemos descartar a hipótese de termos um terminal com ecrã curvo da Zuk sendo que este poderá apenas ser a versão “flat” de um modelo “edge”.

Espera-se que o terminal seja lançado no final deste ano até lá ficaremos à procuras das edges deste futuro smartphone.

Talvez queiras ver:

Qualcomm Snapdragon 835 é o proximo Chip da empresa

Bq anuncia quais os smartphones que receberão Android 7.0 Nougat

iPhone 8: Só um modelo terá ecrã OLED

ViaGsmarena
FonteSlashLeaks
Sempre tive uma certa paixão por tecnologia, mas foi algo que se intensificou a cerca de um ano quando comecei a acompanhar mais o mundo mobile. Pretendo com esta colaboração trazer-te o melhor das novidades tecnológicas aqui na 4gnews! Espero que gostem do meu contributo.