Zuk Edge: Novas imagens revelam todo o seu design

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

O próximo terminal a ser apresentado pela subsidiária da Lenovo, a Zuk, já muita tinta fez correr no que toca ao seu design.

Vê ainda: Insólito: o «unboxing» mais atribulado e extremo de sempre

O smartphone apelidado de Zuk Edge, já nos levou a querer que pudesse vir a ter um ecrã com laterais curvas tal como alguns equipamentos da Samsung, contudo, esta informação já foi desmentida e hoje trago-te mais fotografias que vem frisar ainda mais este facto e revelam-nos também mais alguns detalhes acerca do seu exterior.

Poderás estar a pensar que o nome Edge num terminal sem ecrã curvo não faz sentido nenhum e até nem faz, mas a marca poderá estar a querer referir-se ao facto de os seus bezels serem quase inexistentes.

Como poderás ver pelas imagens o terminal irá contar com uma qualidade de construção premium e um design elegante, no que toca às suas especificações, espera-se que venha a albergar o novo processador da Qualcomm, o Snapdragon 821, 6GB de RAM e 64 ou 128GB de memória interna.

No departamento fotográfico trará uma câmara principal de 13MP enquanto que a sua câmara frontal, dedicada a selfies e video-chamadas, será de 8MP. Por último, mas não menos importante, virá já com o novo Android 7.0 Nougat instalado de fábrica.

O terminal será apresentado já para a próxima semana, portanto, já falta pouco até que saibamos tudo acerca deste misterioso dispositivo.

Talvez queiras ver:

Xiaomi Mi 5C será apresentado já em dezembro a metade do preço do Mi 5s

No Man’s Sky: Nova atualização muda completamente o jogo para melhor

Queres um Xiaomi Mi Mix? Amanhã é a tua oportunidade