Zuk edge

Já há algum tempo que temos falado da subsidiária da Lenovo, Zuk, nos apresentar um terminal com o nome de Zuk Edge. Este novo equipamento, embora com um nome familiar não partilha a mesma característica do S7 edge com ecrã curvo.

Em vez disso, a Zuk dá-nos um terminal com um ecrã de 5.5″ polegadas FHD e pequena curvatura de ecrãs com tecnologia 2.5D, idêntico aos modelos da Apple.

Vê ainda: 6 Smartphones ideais para um Natal Tech- Escolha do Bacelar

   

Por fora o smartphone convence, mesmo sem a sexyness das edges. As laterais do smartphone são finas, a traseira elegante e o botão Home promete desbloquear o ecrã em menos de 1 segundo.

Zuk edge

Lá dentro contamos com um processador Qualcomm Snapdragon 821, 4GB ou 6GB de RAM e 64GB de memória interna sem possibilidade de expansão via MicroSD.

A Zuk promete que a bateria de 3100 mAh com carregamento rápido será mais do que suficiente para um dia de utilização, mas a cereja no topo do bolo será o seu valor que começará nos 300€ para o modelo de 4GB de RAM.

Este valor traz o Zuk Edge em competição direta com o conhecido Xiaomi Mi5S que promete uma qualidade acima da média para o preço solicito.

Talvez queiras ver:

Último Beta retira Samsung Experience aos Galaxy S7 e S7 Edge

Samsung Galaxy C7 Pro passa pela FCC e revela capacidade da bateria

O elegante Vernee Apollo está em pré-venda por 242€

ViaGsmarena
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.