ZTE Nubia Z17 Mini com dual-câmara e 6GB de RAM é oficial

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A ZTE é uma marca que acabou por ficar para trás na corrida pelo pódio mundial. Em certa altura, a ZTE e Huawei lutavam pelo destaque Europeu, e a Huawei saiu-se melhor.

Mas a ZTE continua com um bom trabalho, principalmente no mercado Asiático e no mercado Americano, aliás, no mercado Americano tem obtido mais destaque que a sua arqui-rival.

Vê ainda: Preço do novo iPhone 8 pode começar nos 850 dólares

Hoje a empresa apresentou um novo smartphone e este merece um destaque interessante não só pelas suas especificações, mas também pelo preço que está a ser solicitado.

O ZTE Nubia Z17 Mini conta com um ecrã de 5.2" polegadas 2.5D FullHD e com leitor de impressões na parte traseira do dispositivo. O smartphone oferece um set de duas câmaras de 13MP com estabilizador como câmara principal. Uma dessas câmaras é monocromática, tal como a tecnologia que a Huawei tem investido no Huawei P9 ou mesmo P10. A câmara frontal é de 16MP com abertura f/2.0.

ZTE Nubia Z17 Mini é nos trazido por Cristiano Ronaldo

O ZTE Nubia Z17 Mini chegará com duas variantes. Uma delas dá-nos o processador Qualcomm Snapdragon 652 e 4GB de RAM, já a outra com o Qualcomm Snapdragon 653 e 6GB de RAM.

Já relativamente a valores, o modelo com 4GB de RAM terá o preço de 231€ ($247) e a outra variante sairá por 272€ ($290), um preço garantidamente interessante para o smartphone.

Ainda não sabemos se o smartphone sairá de forma oficial no mercado Português, algo que seria interessante visto que Cristiano Ronaldo é o embaixador da marca, mas ficaremos atentos, mesmo que o importes de websites oriundos da China, acredito que seja um investimento de qualidade.

Outros assuntos relevantes:

Motorola Moto Z de 2017 já tem nome e logotipo associados

Câmara do Xiaomi Mi6 deverá contar com zoom óptico de 5x

Samsung registou gastos astronómicos em publicidade em 2016

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.