Nubia Z17 pode ter um design idêntico ao Nubia Z11
Nubia Z11 | Crédito: Digital Trends

O Samsung Galaxy S8 é neste momento o smartphone de referência em Portugal e no mundo. O terminal lançado no final de março pela Samsung conta com especificações fantásticas e um desempenho de encantar.

A nossa review do Samsung Galaxy S8 está mesmo quase a sair, assim sendo fica atento ao nosso Youtube para não perderes pitada da nossa análise completa.

Vê ainda: Echo Show é o dispositivo com “Alexa” e ecrã de 7″ polegadas

   

Mas como ia dizendo, o terminal da Samsung é neste momento um dispositivo com pouca concorrência direta no que toca a especificações. Até agora só a Xiaomi e a Sony nos revelaram smartphones com especificações idênticas e até há data só o Xiaomi Mi 6 se encontra à venda.

O processador Qualcomm Snapdragon 835 é o chip mais respeitado no mundo mobile e um componente de peso no que toca às especificações, escusado será dizer que as fabricantes sabem disso.

A ZTE está a preparar o seu mais recente flagship com o nome de ZTE Nubia Z17 que, de acordo com a mais recente fuga de informação, incorporará um processador Qualcomm Snapdragon 835 e 6GB de memória RAM.

O dispositivo oferece ainda 128GB de memória interna e só fica mesmo a perder no ecrã que nos dá resolução FHD enquanto que o Galaxy S8 oferece QHD.

O ZTE Nubia Z17 será um flagship a ter em conta

Um dos aspetos a ter em conta nos smartphones é também o seu design. O Samsung Galaxy S8 é uma beleza de hardware seja em construção como design. Perde apenas, na minha opinião, na localização do leitor de impressões digitais. Este ZTE Nubia Z17 deverá ter uma construção em metal ou vidro, seguindo a as linhas do ZTE Nubia Z11 (imagem acima). Há ainda que acredite que nos trará uma câmara dupla.

Será impossível à ZTE vender tantas unidades quanto o Samsung Galaxy S8, mas este terminal será feito para aqueles que querem um topo de gama por um preço um pouco mais em conta, visto que a ZTE nunca sobe o valores dos seus smartphones acima dos 600€.

Outros assuntos relevantes:

A Xiaomi vai vender smartphones na América do Norte pela primeira vez

Samsung Galaxy J3 2017 chegará com variante Dual-SIM

Xiaomi lança linha de roupa interior com tecnologia inovadora

ViaGsmArena
FonteAntutu
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.