ZTE Nubia Z17 chegará com especificações superiores ao Galaxy S8

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S8 é neste momento o smartphone de referência em Portugal e no mundo. O terminal lançado no final de março pela Samsung conta com especificações fantásticas e um desempenho de encantar.

A nossa review do Samsung Galaxy S8 está mesmo quase a sair, assim sendo fica atento ao nosso Youtube para não perderes pitada da nossa análise completa.

Vê ainda: de acordo com a mais recente fuga de informação, incorporará um processador Qualcomm Snapdragon 835 e 6GB de memória RAM.

O dispositivo oferece ainda 128GB de memória interna e só fica mesmo a perder no ecrã que nos dá resolução FHD enquanto que o Galaxy S8 oferece QHD.

O ZTE Nubia Z17 será um flagship a ter em conta

Um dos aspetos a ter em conta nos smartphones é também o seu design. O Samsung Galaxy S8 é uma beleza de hardware seja em construção como design. Perde apenas, na minha opinião, na localização do leitor de impressões digitais. Este ZTE Nubia Z17 deverá ter uma construção em metal ou vidro, seguindo a as linhas do ZTE Nubia Z11 (imagem acima). Há ainda que acredite que nos trará uma câmara dupla.

Será impossível à ZTE vender tantas unidades quanto o Samsung Galaxy S8, mas este terminal será feito para aqueles que querem um topo de gama por um preço um pouco mais em conta, visto que a ZTE nunca sobe o valores dos seus smartphones acima dos 600€.

Outros assuntos relevantes:

A Xiaomi vai vender smartphones na América do Norte pela primeira vez

Samsung Galaxy J3 2017 chegará com variante Dual-SIM

Xiaomi lança linha de roupa interior com tecnologia inovadora

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.