ZTE Nubia Red Magic 2: Concorrente do Black Shark Helo está a caminho

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Já não há dúvidas que os smartphones 'gaming' chegaram para ficar. Este novo segmento de dispositivos tem cada vez mais conquistado mais fãs, especialmente depois da chegada do novo Xiaomi Black Shark Helo. Agora, o ZTE Nubia Red Magic 2 está também a caminho.

Embora seja um segmento bastante recente, cada vez mais se tem tornado um verdadeiro "campo de batalha", com várias fabricantes a tentarem ganhar uma posição de destaque. O Xiaomi Black Shark Helo foi dos que conquistou grande parte das atenções, mas agora terá um concorrente à altura.

Vê ainda: Xiaomi Black Shark está preparado para enfrentar o mundo!

A subsidiária da ZTE colocou o seu novo smartphone 'gaming' - Nubia Red Magic 2 - na plataforma de crowdfunding da JD.com, alcançando o seu objetivo em apenas algumas horas.

A rapidez com que atingiu o seu objetivo mínimo, confirma uma vez mais o desejo dos utilizadores em receber mais smartphones dedicados aos amantes dos vídeo-jogos. O objetivo inicial rondava os 125 mil euros, mas já ultrapassaram a marca dos 300 mil euros.

ZTE Nubia Red Magic 2 vai chegar para fazer frente ao Xiaomi Black Shark Helo

Assim como seria de esperar, este é mais um smartphone que chega com um design bastante 'agressivo', bem ao gosto do seu público alvo. Para além dos habituais botões físicos, o ZTE Nubia Magic 2 traz também dois botões táteis nas suas extremidades, de forma a melhor toda a experiência de jogo.

Quanto às suas especificações, uma coisa é garantida, não vai faltar potência para qualquer tipo de sessão de jogo. Este novo smartphone 'gaming' chega equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 845 SoC. No que respeita às suas memórias, vais poder contar com 10GB de memória RAM e 256GB de memória interna.

De forma a evitar que o smartphone entre em sobre-aquecimento enquanto estás a jogar. Chega equipado com dois sistemas de arrefecimento (ar e líquido) que vai conseguir arrefecer o smartphone até 13,2ºC. Desta forma, a fabricante afirma que consegue aumentar a performance do processador em até 70%.

Para complementar toda a experiência de jogo, chega com tecnologia 4D. Resumidamente, reconhece até 40 tipos de cenários diferentes nos mais variados jogos e faz o smartphone vibrar de acordo com o que está a acontecer no jogo.

Atualmente, na plataforma de crowdfunding, o ZTE Nubia Red Magic 2 está disponível por aproximadamente 490 euros. Por fim, sabe-se que a fabricante pretende manter o projeto aberto até ao dia 6 de dezembro. Não se sabendo ainda quando pretendem começar a enviar o smartphone para os utilizadores.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Black Shark Helo: o que há de novo neste smartphone Android?

Xiaomi Black Shark Helo oficial: Primeiro smartphone com 10GB de RAM

OnePlus responde à possibilidade de lançar um smartphone gaming

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.