ZTE Nubia Red Magic 2 o concorrente ao Xiaomi Black Shark Helo

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A subsidiária da ZTE acabou de publicar uma imagem que revela alguns detalhes sobre o novo ZTE Nubia Red Magic 2. Este novo smartphone 'gaming' parece apresentar-se como uma agradável melhoria quando comparado com o seu antecessor. Pronto para competir com o Black Shark Helo.

O ZTE Nubia Red Magic foi um dos smartphones 'gaming' lançado este ano que chegou como uma alternativa mais acessível. Graças ao seu preço aliciante, acabou por se tornar bastante popular.

Vê ainda: Xiaomi Black Shark Helo: o que há de novo neste smartphone Android?

O seu primeiro smartphone 'gaming' chegou com um processador já um pouco desatualizado, muito provavelmente para tentar baixar o seu preço. Desta feita, isso não irá acontecer.

De acordo com a imagem publicada, o ZTE Nubia Red Magic 2 vai chegar equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 845 SoC. Ao que tudo indica, vai ser mais um smartphone a chegar com uns impressionantes 10GB de memória RAM.

ZTE Nubia Red Magic 2 vai bater-se de frente com o Xiaomi Black Shark Helo

Ao que tudo indica, o ZTE Nubia Red Magic 2 vai tentar colocar-se lado a lado com o recém apresentado Xiaomi Black Shark Helo. Não se apresentando apenas como uma "alternativa mais barata".

O novo smartphone 'gaming' vai chegar com dois sistemas de arrefecimento (ar e líquido). De forma a garantir uma temperatura óptima durante as sessões de jogo. Ainda na imagem publicada, podemos ver a referência à presença de um sistema de som 3D surround. Por fim, é também referido um sistema de jogo 4D.

No entanto, ainda não é claro o que a fabricante considera este sistema 4D. Por isso, vamos ter de aguardar até à sua apresentação oficial para que possamos esclarecer esta dúvida.

Não há dúvida que as informações sobre este novo smartphone 'gaming' da subsidiária da ZTE são ainda escaças. No entanto, parece seguro assumir que vai chegar como um sério concorrente ao Black Shark Helo e também ao Razer Phone 2. Embora este último se encontre num patamar mais elevado, pelo menos no que respeita ao seu preço.

Infelizmente no poster publicado a marca não revelou qual ser a sua data de apresentação oficial. No entanto, é possível que seja apresentado durante o evento do Nubia X que irá decorrer no dia 31 de outubro.

Editores 4gnews recomendam:

Trotinete Xiaomi: Aproveita mais de 200€ de desconto por tempo limitado

Xiaomi: 3 smartphones topo de gama por menos de 350€

Xiaomi Mi MIX 3 é oficial! 10GB de RAM com ecrã deslizante de 6.4” e 5G

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.