ZTE Axon S vai tentar revolucionar com um design único

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

De acordo com novos renders, o ZTE Axon S poderá chegar com o objetivo de tentar revolucionar uma vez mais a tendência dos designs dos smartphones. Este deverá apresentar um design extremamente 'limpo', com um painel traseiro vazio (literalmente) e um painel frontal ocupado totalmente pelo seu ecrã.

Este é um tipo de design que muitas fabricantes procuram alcançar, mas que até agora parecia ser praticamente impossível. Estando já habituada a inovar no que respeita às funcionalidades dos seus smartphones, a ZTE prepara-se para surpreender com o primeiro smartphone a apresentar um slider lateral.

O painel frontal traz-nos excelentes novidades, com um ecrã OLED que ocupa 95% de toda a superfície. Além disso, podemos ver na imagem que chega também com o leitor de impressão digital no ecrã. Por fim, o último pequeno segredo revelado pela imagem é que este Axon S irá oferecer suporte para as novas redes 5G.

ZTE Axon S poderá chegar com um design revolucionário que promete conquistar os fãs da marca

O slider lateral foi utilizado para integrar todas as suas câmaras (5 no total) e também uma touch bar. Na frente do slider encontramos uma dupla câmara e a referida touch bar que poderá ser utilizada para controlar o zoom quanto estiveres a tirar selfies. No traseira, estará uma tripla câmara, acompanhada por um grande flash LED.

Pelo que conseguimos ver na imagem, o sensor principal terá 48 megapixels e um secundário 19 megapixels. Além disso, está também bem visível a referência à capacidade de alcançar zoom ótico de até 5x.

Até agora, ainda não surgiram nenhumas informações sobre as restantes especificações de hardware deste novo ZTE Axon S. No entanto, será de esperar que chegue equipado com especificações topo de gama. Assim, veremos provavelmente o processador Qualcomm Snapdragon 855, apoiado por pelo menos 8GB de RAM.

Certamente que durante as próximas semanas iremos continuar a receber mais informações sobre este novo smartphone com design único.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy A40 tem todas as especificações confirmadas e preço apetecível
  • Vídeo de hands on do Galaxy Fold mostra vinco no ecrã
  • Vivo X27 e X27 Pro foram lançados e têm ecrãs fantásticos

Fonte

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.