ZTE Axon 9 Pro: Será este o salva vidas da fabricante?

Vitor Urbano
ZTE Axon 9 Pro smartphone android ifa 2018 4gnews
ZTE Axon 9 Pro vai chegar com tarefa pesada a cumprir

A fabricante chinesa tem atravessado a época mais complicada da sua história, com a sua exclusão do mercado norte-americano e multas de valores exorbitantes. Agora, prepara-se para apresentar o seu potencial salva-vidas, ZTE Axon 9 Pro.

A ZTE publicou ontem um poster do seu novo topo de gama, onde revelou algumas pistas sobre o seu design. Confirmou ainda o seu dia de apresentação, que será hoje durante a abertura da IFA 2018.

Vê ainda: Sony Xperia XZ3 aparece em todas cores e todos os ângulos

Depois de todas as adversidades com a sua presença no mercado americano, a ZTE precisou de pagar pesadas multas e "renovar" toda a sua direção, para que o governo americano finalmente permitisse o seu retorno.

Agora que a fabricante chinesa tem permissão para operar novamente nos Estados Unidos, este ZTE Axon 9 Pro é literalmente o seu barco salva-vidas. Contudo, com todos os problemas, o seu sucesso imediato poderá significar a continuação da ZTE no mercado dos smartphones a médio/longo prazo.

Será o ZTE Axon 9 Pro o salva-vidas que a fabricante tanto precisa?

Quanto ao poster publicado pela fabricante, apresenta apenas uma silhueta do seu design, revelado que terá margens laterais esguias e um notch no topo do seu ecrã. Assim sendo, este será o primeiro smartphone da fabricante a chegar com notch no ecrã.

Além disso, não há muito mais informações sobre o novo topo de gama. Não há muito tempo, surgiu na plataforma Geekbench, mas não foram muitas as especificações reveladas. Considerando os resultados obtidos, o provável é que chegue com o processador Qualcomm Snapdragon 845 SoC.

ZTE Axon 9 Pro smartphone android ifa 2018 4gnews

Por fim, quanto à sua memória, sabe-se que terá pelo menos 6GB de memória RAM e 64GB de memória interna. Sendo um smartphone Android topo de gama, é também possível que chegue com mais variantes. Apresentando possivelmente 8GB de RAM e até 128/256GB de memória interna.

De qualquer forma, até ao final do dia, todas os segredos sobre o novo ZTE Axon 9 Pro serão revelados oficialmente pela fabricante.

Editores 4gnews recomendam:

Wear OS da Google recebe novidades que o deixarão mais intuitivo

Youtube para Android terá finalmente característica presente no iOS

Google. Youtube tem agora nova concorrência do Facebook Watch

Fonte | Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.