ZTE Axon 7s e 7 Max são apresentados oficialmente

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Quase um ano depois de ter lançado o Axon 7 que ganhou bastante popularidade, a ZTE tornou agora oficiais duas novas variantes do seu topo de gama do ano passado, o ZTE Axon 7s e 7 Max.

Estes dois novos smartphones surgem com algumas diferenças quando comparados com o original Axon 7, no entanto não podemos considerar que tenha sido feita uma remodelação drástica, o que é pena pelo menos relativamente às especificações.

Vê ainda: Asus Zenfone 3 Laser começa a receber actualização para Android Nougat

Até ao momento, as informações oficiais da ZTE relativamente às especificações das novas variantes do Axon 7 não são muito extensas, tendo sido apenas confirmado que o processador foi melhorado para o Qualcomm Snapdragon 821.

Considerando que a ZTE lançou uma edição limitada do Axon 7 que trouxe uma considerável melhoria na sua memória, não será estranho pensar que estas novas variantes cheguem aos mercados também com os superiores 6GB de memória RAM e 128GB de memória interna.

ZTE refresca a sua linha de smartphones Axon com os novos Axon 7s e Axon 7 Max

Outra diferença que salta à vista quando olhamos para a imagem publicada, é que o ZTE Axon 7s e 7 Max apresentam uma grelha aumentada, sem existir no entanto qualquer referência a alterações do seu sistema de som Dolby Atmos.

No press release publicado pela ZTE, é indicado que ambos os dispositivos irão ter uma dupla câmara traseira, o que representa uma agradável evolução. Mas, infelizmente, mais uma vez não foi revelado qualquer outro detalhe sobre as capacidades fotográficas dos novos smartphones.

Resta-nos apenas assumir, que em termos de especificações, irá ser mantido o ecrã AMOLED QHD de 5,5 polegadas (provavelmente um pouco maior na variante 7 Max) e que tanto o Axon 7s como o 7 Max chegaram apetrechados com a mais recente versão do Android Nougat.

Outros assuntos relevantes:

Opinião: novo rumor confirma a impossibilidade de haver um iPhone 8

Samsung Galaxy J5: Surgem agora as primeiras fotos

Galaxy S8: Exynos 8895 ou Snapdragon 835 para a melhor eficiência da bateria?

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.