ZTE Axon 7 é oficial com um design requintado e especificações de topo

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A ZTE é uma das muitas marcas Asiáticas que nos apresenta produtos com uma qualidade acima daquilo que muitos esperariam. É verdade que os primórdios da ZTE não foram os melhores, mas ao longo dos anos a marca tem vindo a conquistar uma maior confiança por parte dos utilizadores.

Vê também: Samsung Galaxy C5 apresentado oficialmente com Snapdragon 617 e 4GB de RAM

E é nos seus topos de gama que a marca mais tem cativado a atenção do mundo, com equipamentos muito bem construídos e com preços apelativos. O novo ZTE Axon 7 quer manter esse estatuto, ao ser agora apresentado oficialmente com um design que faz sonhar qualquer um. A sua estrutura unibody de alumínio é um dos seus maiores trunfos, conferindo uma aparência muito requintada ao equipamento. As suas medidas são de 151.8 x 75 x 8.7 mm e pesa 185 gramas.

Em termos de especificações, este ZTE Axon 7 possui todo o hardware que se exige a um equipamento deste gabarito. Com efeito, vemos um ecrã AMOLED, com vidro 2.5D e Gorilla Glass 4, com uma resolução Quad-HD de 2560 x 1440 pixels, processador Snapdragon 820, gráfica Adreno 530 e opções de memória de 4GB de RAM e 64GB de armazenamento e 6GB de RAM e 128GB de armazenamento, em ambos os casos com possibilidade de expansão via microSD.

No campo fotográfico contemplamos um sensor principal Isocell da Samsung de 20MP, com uma abertura focal de f/1.8, lente em safira, estabilização de imagem, focagem automática, EIS e PDAF. É ainda capaz de gravar em 4K a 30fps. A sua câmara frontal será de 8MP, o suficiente para umas selfies e videochamadas com uma qualidade bem aceitável.

Importa ainda referir que este ZTE Axon 7 vem com uma bateria de 3140mAh com carregamento rápido 3.0, Cat. 6 LTE, VoLTE, sensor de impressão digital na traseira, USB-C e Android 6.0.1 Marshmallow. O som produzido por este smartphone será outro dos seus trunfos, graças às suas colunas frontais stereo Dolby Atmos.

Quanto a preços, este equipamento deverá ter um custo a começar nos $450, podendo ser adquirido com opções de cores entre o dourado e o cinza.

talvez queiras ver:

  • OnePlus 3 recebe certificação oficial com corpo metálico, ecrã de 5.5 e 4GB de RAM
  • Moto Z aparece com um conjunto de capas modulares
  • Microsoft põe termo à sua “experiência” Nokia, vamos fingir surpresa?

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.