Depois da longa espera, Zombies chegam finalmente ao PUBG Mobile!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Depois da longa e dolorosa espera durante o dia de ontem, os fãs do PUBG Mobile já receberam a nova atualização par aa versão 0.11. Como esperado, esta nova atualização implementou a parceria com o Resident Evil 2, que enche o popular Battle Royale de Zombies.

Se ainda não experimentas-te o novo modo Zombie: Survive Till Dawn, não percas tempo, porque está mesmo fantástico. Neste modo terás de sobreviver váiras hordas de Zombies e bosses do Resident Evil 2. Sempre que matares um zombie, vais receber novos items, por isso 'toca a rebentar cabeças'!

Além disso foi também introduzido o evento Pandemic Treasure, que te vai permitir completar tarefas de forma a desbloqueares a nova skin do Resident Evil 2. Durante tempo limitado, vais ainda poder desfrutar de uma nova interface, totalmente renovada à imagem do popular jogo da Capcom.

PUBG Mobile fica ainda mais viciante com o novo modo recheado de Zombies!

Ainda que o grande destaque da nova atualização seja a chegada do novo modo cheio de Zombies, a Tencent introduziu várias novidades que irão fazer a delícia dos milhões de jogadores.

No popular mapa de inverno Vikendi, foi agora introduzido o modo noturno. Que vai certamente tornar as batalhas ainda mais emocionantes. Juntamente com o evento Pandemic, foi ainda introduzido um evento extra - Anniversary Treasure - que chega para celebrar o aniversário do popular Battle Royale.

Por fim, o PUBG Mobile passou finalmente a oferecer mais opções de mapas no modo Arcade, com a introdução do mapa Sanhok. Relembro que apesar de estarem já 4 mapas disponíveis na sua versão para smartphones. Apenas um mapa estava disponível neste modo de jogo.

Se ainda não experimentaste esta nova versão do PUBG Mobile, não percas tempo!

Editores 4gnews recomendam:

PUBG Mobile tem uma mensagem para ti e para os pais preocupados

PUBG é o grande vencedor dos ‘Steam Awards 2018’

Apex Legends é a resposta da EA para rivalizar o Fortnite e PUBG

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.