tumb-zombiesatemyfriends

Zombies Ate my Friends é um jogo com uma jogabilidade diferente do que normalmente podem encontrar nos jogos do gênero. É um jogo de ação em 2D com um estilo cartoon (banda desenhada) e passa-se numa cidade infestada de zombies.

O objetivo é ajudar os sobreviventes da população local a derrotarem zombies ao mesmo tempo que tentam salvar os sobreviventes, sem esquecer que o jogador terá que sobreviver igualmente a este ambiente apocalíptico.

   

 Ler a análise completa!
Características:

Antes do jogador começar o jogo, tem a hipótese de personalizar a sua personagem através da escolha do sexo e consoante a sua escolha, existem várias opções diferenciadas como camisas, calças, sapatos e estilos de cabelo, para além da cor dos olhos, e da pele. À medida que o jogador evolui na história, este vai desbloqueando a possibilidade de adquirir novos itens de personalização.

Mas o jogo não é apenas matar zombies. Na realidade existem várias missões que obrigam o jogador a procurar por mantimentos e a salvar sobreviventes deste mundo apocalíptico de zombies. Claro que onde quer que se vá no jogo (Lojas, supermercados ou determinados edifícios), irão encontrar sempre um ou mais zombies com uma fome por cérebros.

Interação com personagens Atacando um Zombie

Quando matam um zombie ou completam uma missão, recebem recompensas que vão desde pontos de experiencia, vida, energia, dinheiro, armas e até caveiras que servem como moeda de troca para itens de melhor qualidade.

Atacando Zombies e obtendo recompensas Compra de equipamento

Para entrar em modo batalha e matar um zombie, basta clicar no zombie e um menu irá aparecer com opções. Cada opção custa energia e ataques mais poderosos, gastam mais energia, um pouco como alguns jogos do facebook.

Interação de batalha Quando o Zombie morre

Apesar do jogo ocupar alguns bons megas de espaço de armazenamento, achamos o jogo divertido, no entanto para jogadores como eu que preferem jogar em inglês, deveria haver uma opção para a escolha do idioma; para muitos jogadores o jogo em Português BR é uma mais-valia. O jogo também requer que o dispositivo Android esteja sempre ligado à internet.

Zombies Ate my Friends é um jogo agradavelmente viciante, com bastante sentido de humor e com uma história interessante.

Podem fazer o download deste jogo AQUI.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.