Zombieland 2 vai mesmo acontecer, e com o elenco original!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Agora é oficial, Zombieland 2 vai mesmo acontecer. A sequela de Zombieland finalmente teve luz verde para avançar na produção, tal como reporta o conhecido website americano Variety.

O filme, para felicidade dos fãs, vai contar com o seu elenco original, encabeçado por Emma Stone, Jesse Eisenberg, Woody Harrelson e Abigail Breslin. O director Ruben Fleischer e escritores Paul Wernick e Rhett Reese também retornam para o segundo filme.

Vê ainda: Google Play Store: 14 Apps Premium estão grátis e não podes perder!

De acordo com a revista The Hollywood Reporter, Zombieland 2 vai focar “no aspeto cómico do caos. Levará o quarteto desde a Casa Branca até ao coração da América enquanto enfrentam novos tipos de zombies que evoluíram desde o primeiro filme, tal como novos sobreviventes humanos. Mas, acima de tudo, e de acordo com o estúdio estes têm de enfrentar as dores de crescimento da sua família improvisada”.

O presidente da produtora americana Columbia Pictures, Sanford Panitch afirma que o projecto em questão“… é um que os fãs queriam que acontecesse há bastante tempo. Ninguém mais que a Emma, Woody, Jesse e Abigail queria que o filme se tornasse uma realidade”.

É oficial, Zombieland 2 vai mesmo acontecer!

A sequela já se prevê como uma grande vitória da Sony visto que Zombieland foi um sucesso não só entre críticos de cinema como também financeiramente, onde fez mais de 100 milhões de dólares nas bilheteiras após cerca de 24 milhões de dólares investidos.

Além disso, o regresso do seu elenco original conta com atores que desenvolveram bastante nos últimos anos com o grande destaque a cair em Emma Stone, que acabou por ganhar mesmo (e justamente) o Oscar de melhor atriz pelo filme La La Land (2016) em 2018.

Zombieland 2 está previsto começar a sua produção no início de 2019 com chegada aos cinemas esperada para meados de Outubro desse mesmo ano, de maneira a coincidir com os 10 anos feitos pela primeira entrada do franchise.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi MIUI 10 chegou finalmente a estes 9 smartphones

Chuwi Hi9 Pro: Um bom tablet Android não precisa de ser caro

Android Pie chegará a todos estes smartphones Nokia

Artigo por Ricardo Magalhães

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.