Zoji Z8: Um smartphone robusto com especificações aceitáveis!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O Zoji Z8 é o mais recente smartphone robusto da empresa que apenas se dedica a este segmento. A Zoji é uma subsidiária da Homtom, e embora façam parte do mesmo dono, a Zoji tem um tipo de segmento de mercado totalmente diferente.

Enquanto que a Huawei e Honor, que também tem uma relação idêntica, mandam smartphones para a rua que pouco se diferem, a Homtom e Zoji jogam um jogo um pouco diferente.

Vê ainda: Estás à procura de um smartwatch ou smartband? Vê esta promoção!

A Homtom é obviamente destinada a terminais de gama de entrada. De tanto em vez lá mandam um gama-média por um bom preço, porém, o seu negócio está nos smartphones de baixo custo.

A Zoji, por sua vez, investe apenas em smartphones robustos. Se há um ano me perguntasses se achava que era rentável a minha resposta era um "não" imediato, porém, começo a perceber que estes smartphones tem mais procura do que pensava.

Sabe mais sobre o dispositivo e pré-venda aqui

Zoji Z8 é um smartphone robusto com 4250 mah de bateria

É mais do que óbvio que este Zoji Z8 não é para toda a gente, mas acabei por me aperceber que muitos de vocês gosta deste tipo de terminais.

Seja ele para umas aventuras ao fim de semana onde não querem estragar o vosso topo de gama, ou mesmo para dispositivo primário.

É declarado que este Zoji Z8 não tem em vista os mesmos clientes de um iPhone 8 ou Galaxy S8, contudo, com especificações de gama-média, acredito que muitos olharão com bons olhos no seu investimento.

Com o valor de 160€, este Zoji Z8 oferece acima de tudo a segurança de um smartphone robusto. Isto é, o dispositivo conta com uma construção em metal sem medo de assustar os mais sensíveis a um design elegante.

Com 5" polegadas HD, este terminal não é feito para aqueles que querem o melhor num smartphone, contudo, as suas especificações chegam para alimentar os mais exigentes. O terminal oferece um processador de gama-média MediaTek MT6750, 4GB de memória RAM, 64GB de memória interna, Dual-SIM, GPS e ainda expansão de memória via MicroSD.

Sabe mais sobre o dispositivo e pré-venda aqui

Com resistência a água e poeiras este Zoji Z8 é destinado a um segmento muito pequeno e se fazes parte deste segmento de mercado certamente já estás a clicar no link para saber mais sobre os seus envios.

O terminal está em fase de pré-venda em alguns sites online como AliExpress e será enviado para todos os consumidores em meados do próximo mês.

Outros assuntos relevantes:

Mais um “Mix” no mercado: Ulefone Mix é anunciado oficialmente

OnePlus 5 – Android Oreo está prestes a chegar!

Satya Nadella admite ter sido contra a compra da Nokia pela Microsoft

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.