ZOJI Z8 - O smartphone robusto está agora a 126€

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Zoji é uma sub-marca da HomTom que se inspira maioritariamente em smartphones robustos. Este Zoji Z8 é um daqueles que dá que falar porque nos oferece uma qualidade aceitável para o preço do equipamento.

Este Zoji Z8 não é propriamente para todos os utilizadores. O dispositivo da empresa chinesa é dedicado apenas a todos aqueles que necessitam de um terminal de gama-média robusto e pronto para aguentar o fim do mundo.

Vê ainda: OnePlus 5T será apresentado no dia 16 de novembro revela a Amazon

Tirando o seu design robusto com borracha e metal e resistência a água e poeiras com certificação IP68, o Zoji Z8 oferece-nos características relevantes.

O dispositivo oferece-nos um ecrã de 5" polegadas HD, processador MediaTek MT6750 a correr a 1.5GHz, 4GB de memória RAM, 64GB de memória interna com possibilidade de expansão via MicroSD e ainda dual-SIM.

Sabe mais sobre o smartphones aqui

As câmaras de 8MP frontal é interpolada para os 13MP e a câmara principal é também de 13MP. Pessoalmente não acredito que fiques super feliz com a sua qualidade, contudo, a importância de um smartphones destes vai para além das câmaras fotográficas.

Sabe mais sobre o smartphones aqui

A bateria de 4020 mAh chegará e sobrará para um dia de utilização. Este Zoji Z8 é perfeito para de acompanhar nas caminhas de fim-de-semana para o campo.

Como referi, não me parece que este terminal seja indicado para todos os utilizadores, porém se andas farto de partir equipamentos talvez investires 126€ num Zoji Z8 seja uma opção viável.

Pelo que percebemos o valor do smartphone subirá em breve, assim sendo, se estás na dúvida, talvez seja uma boa hora para investir, ou isso ou vai aguardando por novos modelos que podem também sair em breve.

Outros assuntos relevantes:

Conceito do Microsoft Surface Note revela a potencialidade do produto

Samsung Galaxy A7 2018 revela as suas características mais importantes

Samsung Galaxy A8 já está a receber nova atualização do Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.