ZOJI Z7

A Zoji é uma nova marca de smartphones robustos que entrou no mercado há muito pouco tempo. A empresa chinesa acredita que o seu segmento de smartphones ainda pode ser preenchido com os seus produtos e ataca de uma forma séria para todos aqueles que querem um smartphone robusto.

Já aqui falamos do Zoji Z6 e Zoji Z7. Ambos os equipamentos são robustos e até ao momento só sabíamos que o smartphone chegaria ao mercado por um preço cativante.

   

Hoje foi o dia que o Zoji Z7 caiu no mercado e tal como o prometido, o seu valor compensa para o dispositivo que estás a comprar.

Num olhar detalhado o smartphone está longe de ser comparado a um topo de gama, ou mesmo ao smartphone da CAT que tem um valor 6x mais alto. Mas o Zoji Z7 é um smartphone robusto para quem não quer gastar 3 dígitos num equipamento.

ZOJI Z7
O novo, e robusto, ZOJI Z7

Posso dar-te imensas situações em que este smartphone melhorará a tua vida, contudo, acredito que se estás a ler este artigo já sabes em que é que este terminal melhoraria o teu quotidiano. Seja para primeiro smartphone ou para equipamento suplente, O Zoji Z7 dar-te-á especificações aceitáveis para o preço.

Com um ecrã de 4.7″ polegadas HD, processador MediaTek MT6737, 2GB de RAM, 16GB de memória interna, Dual-SIM e possibilidade de expansão via MicroSD, este smartphone prima ainda pela sua resistência a tombos e IP68 que lhe dará possibilidade de dar uns bons mergulhos sem qualquer tipo de problema.

Para além das típicas aplicações que tens no Android, o smartphone dá-nos uma câmara de 8MP, interpolada para 13MP e ainda uma câmara principal de 2MP interpolada para 5MP.

É fantástico? Longe disso. Mas por 70€ dificilmente terás algo tão interessante a nível robusto.

O valor está em promoção nos links indicados por isso se estás à pesca de um novo smartphone esta é a opção certa.

Outros assuntos relevantes:

Huawei está a desenvolver três novos MateBook com Windows 10

Motorola Moto C : O próximo “baratinho” de 100 dólares está a chegar!

As 5 maiores novidades da Creators Update para Windows 10

FontePatrocinada
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.