ZOJI Z7: Smartphone todo-o-terreno com um toque de elegância

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Conheces algum smartphone robusto, à semelhança dos CAT, que consiga ter uma aparência minimamente decente, quiçá até elegante? Bem sei que é difícil mas olhando para este ZOJI Z7 encontramos uma combinação interessante de poder de processamento, robustez e durabilidade. Interessado? Ótimo!

Existem várias marcas especializadas em smartphones robustos mas não é fácil encontrar um smartphone que consiga ser bastante robusto e minimamente elegante, para além de um bom preço. Estas são algumas das premissas da ZOJI, a nova marca chinesa que já tivemos oportunidade de conhecer anteriormente.

A ZOJI foi estabelecida logo no início de 2017 e já conta com uma forte equipa de pesquisa e desenvolvimento (R&D). O seu objectivo assenta na concepção e desenvolvimento de novos smartphones que consigam sobreviver às mais duras condições de utilização e sem sacrificar a elegância ou aspecto sofisticado. O ZOJI Z7 é o primeiro smartphone a cumprir estes requisitos e mereceu a nossa atenção.

O novo ZOJI Z7

Este ZOJI Z7 tem uma construção extremamente robusta e apresenta uma estrutura metálica capaz de proteger o smartphone contra quedas. Além de o proteger contra água e poeiras graças à sua certificação IP68.

Não esquecendo a elegância, ou pelo menos não a ignorando por completo, o ZOJI Z7 apresenta uma textura exterior algo suave mas sem se tornar escorregadio nas mãos. Tem uma ligeira curvatura na sua estrutura, ligeiramente arqueada. É um smartphone subtilmente elegante. Robusto sim, e nada feio!

Características Técnicas do ZOJI Z7

Dentro do ZOJI Z7 temos um processador MediaTek MT6737 com 2GB de memória RAM e 16GB de memória interna. Este smartphone possui conectividade 4G e será compatível com todas as redes de telefonia nacional. Conta ainda com uma generosa bateria de 3000mAh.

No departamento fotográfico temos uma câmara frontal de 5MP e uma cÂmara traseira de 13MP. Este smartphone estará à venda no final deste mês de março e em breve estará a caminho da redação da 4gnews para análise/review. Podes encontrar também a página de Facebook (via) e website da marca (fonte).

Outros temas relevantes:
Topo de gama por menos de 250€? UMIDIGI Z Pro já está à venda
No Man’s Sky: Nova atualização muda o rumo total do jogo!
s

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.