Zoji Z7
Zoji Z7

As empresas vão ao extremo para mostrar o quão o seu dispositivo é mais forte do que a concorrência. O Zoji Z7 passou exactamente por isso mesmo. O novo terminal da jovem empresa não é fantástico a nível de especificações, contudo, tem surpreendido na sua durabilidade.

O Zoji Z7 é feito para todos aqueles que gostem de um smartphone com uma resistência acima da média, porém, não ligam muito a especificações. O dispositivo oferece o processador MediaTek MT6737 Quad-Core a correr a 1.3GHz, 2GB de memória RAM e 16GB de memória interna com possibilidade de expandir via MicroSD.

O Zoji Z7 oferece ainda um ecrã de 5″ polegadas HD protegido com Arc Corning Gorilla Glass e um revestimento de metal, e borracha.

   

A grande vantagem deste Zoji Z7 face à concorrência é de facto o seu preço. O Zoji Z7 conta com um valor de 85€ (valor arredondado) e por este preço será complicado teres um dispositivo com as mesmas características.

Hoje, a empresa mostrou o quão este Zoji Z7 aguenta em situações pouco normais. O terminal ficou mergulhado em água, óleo e tinta durante uma hora e os resultados são interessantes.

Noutro vídeo podemos ver o smartphone a servir de tábua de mesa e mesmo com uma grande faca a incidir sobre o ecrã, o terminal teve um final feliz.

Como referi anteriormente, este smartphone não é para todos os utilizadores. O Zoji Z7 conta com especificações de gama de entrada, contudo, oferece características que, pelo preço, dificilmente encontrarás.

Poderás seguir o valor do smartphone em lojas diferentes nas imagens do dispositivo acima, tem só em atenção que em alguns casos, o terminal está com valor promocional, por isso aproveita se for o caso.

Outros assuntos relevantes:

Apple iPhone 8 marcará o 10º aniversário do iPhone

Novo Wiko Upulse capta fotografias com 52 Megapixéis

Waze, em fase beta, é finalmente integrado no Android Auto!

FontePatrocinada
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.