Robustos Zoji Z6 e Zoji Z7 chegam em mais duas tonalidades

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A empresa Zoji tem apenas dois smartphones no seu portfólio até ao momento. O Zoji Z7 e Zoji Z6 não são destinados a qualquer utilizador, assim sendo, este artigo é feito para todos aqueles que procuram um gadget de baixo preço mas robusto.

Ambos os smartphones foram anunciados no mês passado sem opções de cores, porém, a marca oficializou que em breve comercializarão os smartphones em laranja e verde.

Sabe mais sobre preços e envios

Ambos os terminais oferecem uma qualidade de construção robusta, isto significa que os dispositivos não são propriamente elegantes mas que te darão resistência do outro mundo.

O Zoji Z6 conta com um ecrã de 4.7" polegadas HD, processador MediaTek MT6580, 1GB de RAM e 8GB de memória interna. A câmara de 5MP não é fantástica, porém, servirá perfeitamente para recordares os momentos.

Já o Zoji Z7 oferece um pouco mais de especificações, mas não arregales ainda os olhos porque também este smartphone é destinado a utilizadores pouco intensos. O modelo superior conta com um ecrã de 5"polegadas HD, processador MediaTek MT6737, 2GB de RAM e 16GB de memória interna.

Sabe mais sobre os terminais aqui

Ambos os dispositivos oferecem resistência IP68 e são baratos até dizer chega! O Z6 pode ser comprado por pouco mais de 50€, já o Zoji Z7 terás de investir quase 80€. As novas tonalidades não oferecem nada de diferente para além da estética.

Tem em conta que estes smartphones não serão perfeitos para teres como equipamento diário, pelo menos o Z6. Mas se queres um smartphone barato para levar contigo nas tuas aventuras, são uma excelente opção.

Outros assuntos relevantes:

UMIDIGI Z1 e Z1 Pro – Estes são os próximos topo de gama da UMIDIGI

Doogee BL5000 promete um design elegante e uma enorme bateria

Oficial: Vodafone Smart N8 oferece colunas frontais e sensor biométrico

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.