Nem todos nós precisamos (ou procuramos) um smartphone comum. A Shenzhen Zhouji Technology Co. sabe disso e, por isso, criou a Zoji, uma marca de telemóveis que vais poder levar para todo o lado e que não te trará nenhuma preocupação.

Vê também: Passatempo Mundial: Ganha um Huawei P9 e um Xiaomi Mi 4S

   

Muitas vezes, para as mais diversas faixas etárias, o que se procura é um smartphone robusto, o típico rugged phone. Contudo, na maioria das ocasiões, essa robustez está associada a uma mobilidade reduzida. Pois bem, isso acaba no momento em que foi conhecido o Zoji.

O smartphone da Zhouji promete quebrar essa tendência. A empresa, por sua vez, assume ainda o seu terminal como um light rugged phone. Leve, agradável, portátil e com um excelente desempenho. Essas são as características dos smartphones que integrarão a linha de produtos da Zoji.

E mais, a empresa assume ainda a sua Visão, bem como a sua Missão, de um modo muito claro. A Zoji está empenhada em tornar-se a marca uma marca líder no mercado de smartphones robustos. Para além disso, acredita que apenas por constante desafio e avanço se poderão criar melhores produtos.

A Missão da Zoji passa por fazer com que pessoas de todo o mundo, passem a gostar e querer adquirir um telefone robusto, seja para que efeito for. Assim, provavelmente, este será o fim de uma visão deste tipo de terminais como algo pouco atraente sem grande performance a eles associada.

Em suma, esta é uma marca acabada de criar mas que representa bem mais do que isso. É composta por uma equipa de trabalho que se encontra no desenvolvimento deste género de equipamento há muitos anos e que detém toda a capacidade para alcançar o sucesso em conjunto.

Veremos como se sairá no mercado. Sem dúvida que o seu fator de diferenciação será bem importante mas, como foi descrito anteriormente, esse está bem definido e com certeza que conduzirá a Zoji ao sucesso.

Outros assuntos relevantes:

Novo processador da Samsung poderá chamar-se Exynos 9810

Está confirmado! LG G6 terá construção em metal

A tinta de cabelo que reage ao mundo em redor “The Unseen”