Depois do Zenfone 5, vídeo do LG G7 (Neo) mostra "notch" do iPhone X

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O Asus Zenfone 5 não foi o único a trazer a "Notch" do iPhone X para os seus smartphones. Para além de dezenas de fabricantes chineses que decidiram seguir o caminho da "monocelha", parece que a LG também tinha (ou tem) planos de tal para um tal de LG G7 Neo.

Um vídeo publicado pelo website Ynet mostra-nos um alegado LG G7 Neo com algumas características a ter em consideração. Podemos ver no rápido vídeo que o dispositivo está em exposição algures. Embora o terminal não tenha sido apresentado no Mobile World Congress, é provável que este tenha sido um evento privado aos investidores. Não é a primeira vez que se vê tal procedimento. Nestes eventos são normalmente mostrados os futuros produtos da marca.

Vê ainda: Todos os smartphones com Android One e Android Go revelados no MWC

Podemos ainda observar que o terminal tem como nome "LG G7 Neo". Ou seja, pode ser apenas uma variante do "G7". O pessoal da Ynet refere que este seria, ou será, (já explico) o LG G7 e que as especificações serão topo de gama.

Refiro seria ou será, porque a incerteza sobre o terminal é profunda. A LG tinha tudo planeado para revelar o "G7" no MWC, contudo, com a mudança do diretor da área Mobile, teve-se também a confirmação que o terminal teria começado do zero. Ou seja, que não seguiria o design que foi trabalho até então.

Esperemos que o LG G7 não siga as pisadas do Zenfone 5 ao imitar o iPhone X

Segundo as informações o alegado LG G7 chegará com o processador Qualcomm Snapdragon 845, 4GB/6GB de RAM e 64GB/128GB de memória interna. Refere-se ainda que teremos um ecrã com 6" polegadas e com a tal "notch" do iPhone X e uma resolução de 3120X1440p. O material do ecrã continuará OLED, tal como os antecessores.

As câmaras traseiras serão de 16MP uma com abertura de f/1.6 e outra com grande-angular e abertura f/1.9. Mais uma vez, temos de ter em conta que as informações retratam este tal de "Neo".

Presumo que ainda seja cedo para afirmar que o terminal no vídeo seja o LG G7. O smartphone não parece ter uma qualidade de construção de topo de gama, principalmente na parte traseira.

Se a LG realmente seguir as pisadas do Asus Zenfone 5 e Zenfone 5Z com a notch do iPhone X ficarei extremamente desiludido. A marca pode até não estar na mó de cima, mas sempre o seu hardware não é o defeito, o software por outro lado...

Assuntos relevantes na 4gnews:

Motorola V3 (Razr) poderá voltar ao mercado no próximo ano

Existência do Huawei Watch 3 confirmada pelo CEO da marca

35 Apps gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.