Asus Zenfone 3S Max apresentado oficialmente por $220

Margarida Moura
Margarida Moura
Tempo de leitura: 1 min.

Como foi referido anteriormente, a Asus acaba de anunciar na Índia, o smartphone ZenFone 3S Max. Uma versão mais recente da que foi apresentada em Outubro do ano passado. Com um preço incrivelmente baixo de INR 14.999($ 220).

O Asus Zenfone 3S Max conta com um ecrã 2,5D IPS LCD de 5,2 polegadas com resolução HD (720p) alimentado por um processador MediaTek MT6750, um SoC octa-core (8 núcleos de processamento).

Muito semelhante ao Asus Zenfone 3 Max, o novo Zenfone 3S Max contém uma grande bateria de 5000mAh, o maior destaque do smartphone, disponível para compra em canais on-line (lojas online) e off-line (lojas físicas).

Já viste o novo Xiaomi Redmi Note 4X?

Espera-se que, pouco depois, chegue ao mercado brasileiro e europeu. Sobretudo ao mercado brasileiro, um dos principais trunfos da Asus.

Especificações do Zenfone 3S Max

Este Zenfone, construído em metal de alumínio vem com scanner de impressões digitais (sensor biométrico) que é incorporado no botão home, na frente. Podendo ser desbloqueado em 0,5 segundos de acordo com a mesma fonte.

O novo smartphone da Android 7.0 Nougat já instalado. A sua câmara principal é de 13 MPx com abertura f/2.0, enquanto que a frontal para as tuas selfies é de 8MPx. O Asus Zenfone 3S Max vem também com suporte de rede completo às redes 4G LTE e é um equipamento dual-SIM (dual-chip).

Outros assuntos relevantes:

aomi Redmi Note 4X terá um design muito idêntico ao Redmi Note 4

Xiaomi Mi Mix em Branco esgota em menos de um minuto

Samsung Galaxy Note 7: Finalmente o caso está encerrado!