Asus Zenfone 3 Zoom terá um preço bastante apelativo

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Asus tem conseguido obter ótimos resultados com os seus smartphones Zenfone. Depois do sucesso dos Zenfone 3, a empresa sabia que teria de complementar essa linha de produtos com um novo membro. O escolhido foi o Asus Zenfone 3 Zoom.

Vê também: iPhone 7 Plus da Apple, o Zenfone 3 Zoom tem uma Dual-Câmara que comporta duas lentes de 12MP cada com Zoom Ótico até 2.3 vezes.

Desta forma, não será necessário perder qualidade de imagem quando se quiser aproximar o objeto que está a ser fotografado. Por outro lado, consegue ainda aplicar-se o tão famoso Portrait Mode que já vemos nos terminais da Huawei (e da Honor), bem como no iPhone da empresa de Cupertino.

Contudo, uma das questões cuja resposta não tinha sido, até então, revelada, tinha que ver com o preço deste dispositivo. Pois bem, com todas estas vantagens na sua câmara, mais os 4GB de RAM e o processador Snapdragon 650, a par do ecrã de 5,5 polegadas com resolução 1080p, não se podia pedir melhor.

O Zenfone 3 Zoom, a câmara que também faz chamadas, custará, em dólares, cerca de 489 unidades dessa moeda. Ou seja, deverá chegar ao mercado europeu por uma verba em redor dos 500€. Claro que, face às alternativas, esta é uma excelente opção que a Asus colocou no mercado.

Só as devidas comparações poderão confirmar a sua performance, ou a da sua câmara, quando comparada com a de um iPhone 7 Plus. Porém, a Asus tem aqui uma conduta bastante ciente daquela que é a imagem que a mesma passa para o mercado.

Sem dúvida que será excelente ver tudo o que se passará com este Zenfone 3 Zoom e esperar que o mesmo tenha o sucesso devido. Veremos se chegará rapidamente aos locais de venda de que mais gostamos.

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy J5 (2017) será devidamente apresentado em breve

TekTotal: Comparar preço de smartphones e gadgets é finalmente fácil

O Huawei P10 está cada vez mais cativante! Eis as novidades…

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.