A Asus apresentou na semana passada o seu novo Zenfone 3 Zoom durante a sua apresentação no CES 2017. Este dispositivo da fabricante de Taiwan tem o seu lançamento previsto para o próximo mês de fevereiro, vindo agora a público para revelar o preço do mesmo.

Ao que a Asus indica, o modelo de 128GB de memória interna deste smartphone chegará ao mercado a custar 3 699 yuan, aproximadamente 504 euros. Sendo este preço referente ao modelo com maior capacidade de memória interna, os modelos de 32 e 64GB receberão certamente um preço mais acessível, apesar de detalhes sobre os mesmos não terem sido para já avançados.

   

Ver também: Nexus 6: Android 7.1.1 Nougat já disponivel

Durante a apresentação, a Asus surpreendeu ao apresentar o novo Zenfone 3 Zoom com um sistema de câmara muito semelhante ao encontrado no iPhone 7 Plus, permitindo ao utilizador uma ampliação de imagem até 2.3x antes do processamento de zoom digital, o que trará uma maior qualidade às imagens em profundidade e à distância recorrendo ao zoom.

Alguns detalhes sobre o dispositivo foram hoje adiantados aquando da introdução ao novo Pegasus 3S, sabendo-se agora o preço do mesmo. Para além disso, e olhando a especificações, o Zenfone 3 Zoom receberá uma tela Full HD de 5.5 polegadas, um processador Qualcomm Snapdragon 625 acompanhado por 4GB de RAM e três versões que variam na sua memória interna (32, 64 e 128GB de memória interna, como mencionado acima), para além de uma bateira de 5000 mAh.


A câmara em si, como principal elemento de foco deste dispositivo, apresenta um duplo sensor de 12MP com uma abertura f/1.7 e estabilização ótica de imagem, laser auto-focus, flash dual-LED, para além da já mencionada acima capacidade de zoom ótico até 2.3x na sua câmara principal. Quanto à câmara secundária, esta é um sensor de 13MP com uma abertura f/2.0 capaz de gravar em Full HD.

Sabendo-se agora o preço do dispositivo na China, resta aguardar que este dispositivo chegue aos mercados Europeu e Norte-Americano para saber quais as alterações do preço, pelo que o mesmo deverá certamente ser mais alto neste mercados.

Talvez queiras ver:

10 anos depois: Vê a apresentação completa do primeiro iPhone
Sharp começará a produzir ecrãs OLED para a Apple em 2019
HTC Vive: Smartphone misterioso revelado em vídeo pelo Evleaks

ViaGSM Arena
FonteIT168
Editor 4gnews e estudante de Direito, nos tempos livres é mais provável encontrar-me a explorar novos géneros musicais, filmes e séries e a passar um bom tempo com amigos e família.