Zenfone 3 Go será a aposta da Asus no mercado de gama-baixa

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Asus é outra das empresas que trará algo de novo, na próxima semana, a Barcelona. Desta vez, parece que se trata do Asus Zenfone 3 Go.

Vê ainda: subscreve o canal para não perderes nada.

O Zenfone 3 Go parece ser o último membro desta linha de produtos. Este smartphone será dedicado a quem procurar um terminal ao seu gosto e com especificações suficientemente boas para uma utilização mais soft.

Com efeito, ao que parece, este smartphone terá um ecrã de 5 polegadas com resolução HD. As suas câmaras serão de 5MP, à frente, e de 13MP, atrás. Ambas terão o acompanhamento de um flash LED para que todas as imagens, mesmo as selfies, fiquem perfeitas.

Já no que toca à sua performance, a mesma irá refletir os 2GB de RAM e a capacidade do processador Qualcomm Snapdragon 410. A sua bateria não foi, no entanto divulgada, mas deverá permitir que o smartphone tenha autonomia para um dia, pelo menos.

Por último, o Asus Zenfone 3 Go, teoricamente, terá um corpo em alumínio e o seu preço fixar-se-à nos 150€. Este é um excelente preço, mesmo para um dispositivo com estas especificações. Ficaremos a aguardar por ele e pela su apresentação na MWC daqui a alguns dias.

Outros assuntos relevantes:

Trio Motorola Moto G5 – Tudo o que sabemos até agora!

Huawei P10 – Novos topos de gama em Azul, Verde e Dourado

Nokia 3310 está de volta! Desta vez como Smartphone Android

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.