Zeblaze Blitz é o smartwatch feito a pensar em desportistas

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Eu não quero dizer que este relógio é feito para professores de educação física, mas temos de concordar que todos eles tem um gosto de gadgets de pulso idêntico. Este relógio Zeblaze Blitz é feito para amantes de desporto tanto no design como características.

Sabe mais sobre a promoção do relógio AQUI

O smartwatch é elegante na sua forma de ser, isto é, eu prefiro relógios mais clássicos, mas para quem gosta do típico "relógio militar" style, este Zeblaze Blitz encaixa que nem uma luva.

Olhando para especificações o gadget oferece o processador MediaTek MT6580, 512MB de RAM e 4GB de memória interna. O relógio conta com pedómetro, leitor de batimento cardíaco, câmara de 2MP e é resistente a água com a certificação IP67.

Sabe mais sobre a promoção do relógio AQUI

Terás também a possibilidade de inserir um cartão SIM e fazer dele autónomo sem a conexão com o teu smartphone. Se realmente quiseres emparelhar o teu equipamento tem só a certeza que não utilizas iPhone ou Lumia porque o gadget só é compatível com Android.

O Zeblaze Blitz conta com uma bateria de 480 mAh lá dentro, um número superior à maioria dos relógios. Visto que é munido com Android 5.1 não deverás ter problemas de autonomia e deverá chegar para um dia de utilização.

Sabe mais sobre a promoção do relógio AQUI

O relógio está neste momento a 79€, um valor abaixo do 90€ normalmente pedidos por ele, por isso se gostas do design e estás a pensar entrar num mundo mais inteligente no pulso, talvez esta seja a tua oportunidade.

Talvez queiras ver:

  • Vernee Apollo Lite: Flash Sales todas as sextas-feiras com desconto e acessórios extra
  • PEPSI P1S: Agarra este smartphone fresquinho e poderoso por 89€
  • D€AL: Umi Super, Vernee Thor, ELephone P9000 com descontos e vindos da Europa (Promocodes)
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.