YouTube tem novo "Rei das visualizações". Adeus, Despacito!

Bruno Coelho
Comentar

Acabou-se o reinado de ‘Despacito’ no topo de vídeos mais vistos de sempre do YouTube. O sucessor é o ‘videoclip’ da música infantil ‘Baby Shark’, que passa a ostentar um dos títulos mais pesados.

À data de escrita deste artigo, o vídeo já tinha sido visto mais de 7.051 milhões de vezes na plataforma. No total das reações, conta com mais de 22 milhões de “gostos” e 10 milhões de “não gosto”.

Esta música infantil de origem sul-coreana aterrou no YouTube pela primeira vez em 2016, e rapidamente se tornou um sucesso. Chegou mesmo a atingir o top 100 da Billboard em 2019.

Em contexto de pandemia de Covid-19, foi também lançada este ano uma versão da música que promove a lavagem das mãos. E este novo sucesso terá certamente ajudado a alavancar a versão original.

Quem fica para trás é assim a música ‘Despacito’ de Luis Fonsi, que ostenta 7.039 milhões de visualizações na plataforma. Esta que se encontra por lá deste janeiro de 2017.

Se já conheces a música ‘Baby Shark’, sabes o quanto esta consegue ficar na nossa mente por tempo a mais do que o desejado. Por isso tem cuidado de cada vez que clicas num desses vídeos "doo doo doo doo doo doo".

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.