YouTube traz finalmente o serviço Premium e Music para Portugal!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Chegou a Portugal a versão paga do YouTube, a oferta de luxo para os entusiastas da plataforma de vídeo da Google. Em primeiro lugar, o seu preço será de 8,49 euros/mês e terás os primeiros três meses isentos de qualquer custo. Vamos conhecer o YouTube Premium e o YouTube Music!

Em segundo lugar, em Portugal terás todos os conteúdos da plataforma de vídeos da Google complemente sem publicidade. Mais ainda, poderás até descarregar os vídeos que quiseres para assistires offline quando e como te apetecer.

Vê ainda: Facebook Messenger: Chegou o novo design da aplicação para Android

Em terceiro lugar e como parte do serviço Premium poderás desfrutar dos conteúdos originais desta plataforma. Sim, os Originals ou por outras palavras, as séries exclusivas deste serviço de vídeo da Google.

Importa frisar que o serviço YouTube Premium havia sido apresentado oficialmente em maio de 2018. Todavia, tal como nos indica a imprensa internacional, chega agora a Portugal e a mais seis países.

YouTube Premium, a nova aposta da Google chega a Portugal

Na prática temos aqui um serviço de subscrição mensal que te dará acesso a música com o YouTube Music bem como a todos os vídeos. Para quem quiser descarregar vídeos para o seu computador também o poderá fazer, seja em definição normal (SD) bem como em alta definição (HD). Todavia, para já ainda não podes descarregar conteúdos em 4K (Ultra-HD). Ainda assim, a possibilidade de continuar a ouvir música (em segundo plano) enquanto trabalhas no teu computador (por exemplo), será um forte estímulo.

Para os subscritores deste serviço pago da Google chega também a oportunidade de desfrutar de conteúdo exclusivo. Aqui temos todos os conteúdos englobados no YouTube Originals. Em primeiro lugar com séries, liveshows bem como filmes.

Música sem esforço e ao teu gosto com o YouTube Music

Temos também em Portugal o serviço YouTube Music, a mais recente plataforma de streaming de música da Google. Algo que conjuga a popularidade do serviço de vídeo e os seus algoritmos de pesquisa com a facilidade de acesso às suas façanhas.

Isto é, com o Music terás um serviço bastante personalizado com base nos teus gostos, pesquisas e subscrições. Caso queiras aderir ou simplesmente investigar o serviço e ponderar uma subscrição podes aceder youtube.com/premium

Em suma, está na hora de desfrutar de mais conteúdo através do serviço de vídeos (e agora de música) da Google. Uma grande mais valia para os utilizadores em Portugal!

Editores 4gnews recomendam:

Sony PlayStation 4: Datas de chegada do PUBG à PS4

Xiaomi Mi Band 3 é a melhor prenda de Natal que podes oferecer!

Asus ZenFone 6: Mais informações sobre o próximo smartphone

Obrigado ao leitor Daniel Pereira pela dica ;)

via 2

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.