YouTube Music - mais de 50 milhões de instalações via Google Play Store

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

De todas as aplicações e serviços de streaming de música como a d

Apresentando o YouTube Music, tanto o seu serviço como a aplicação na Google Play Store são gratuitas. Contudo, com uma subscrição do serviço para o YouTube Red/Google Play Music terás funcionalidades premium. Funções que realmente conseguem dar algum brilho a toda esta plataforma.

Aplicação YouTube Music ultrapassa os 50 milhões de instalações a partir da Google Play Store

A partir do momento em que és um utilizador premium podes usufruir de conteúdo sem qualquer tipo de publicidade.

Sem esquecer a reprodução contínua de áudio mesmo quando a aplicação não está em primeiro plano. Já para não falar da reprodução de áudio mesmo offline. Algo semelhante ao Spotify Premium.

Todo este serviço YouTube Music está claramente voltado para a geração de utilizadores que começa agora a ouvir música através do YouTube. Por exemplo, as primeiras músicas dos seus Youtubers favoritos. Algo que aqui em Portugal começa a despontar e que começa a ser cada vez mais comum.

Eu, já sou velho para tais coisas. Na América já é tão comum ouvir música através deste serviço YouTube Music como há uns 10 anos era comum utilizar o Hi 5. Ou o famoso Orkut. O tempo realmente voa. Podemos ver que até mesmo a forma como a aplicação é apresentada na Google Play Store centra as suas atenções nesta nova geração. Os Millenials. Este é o grande público-alvo.

De acordo com um relatório da APK desta aplicação.

E tu, gostarias de aderir a este serviço ou estás perfeitamente satisfeito com as ofertas da concorrência?

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei P20 – Revelados esquemas de três variantes deste Android

tore

Nokia – App da câmara confirma novos modelos?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.