YouTube Go já está disponível na Google Play Store - Download APK

Rui Bacelar
YouTube Go Android Google Play Store
Esta aplicação saiu finalmente do "Beta" e já dela podes usufruir.

Foi no início de 2017 que a Google apresentou a aplicação YouTube Go, uma versão super-light feita à medida para os mercados em desenvolvimento. A aplicação permite que tu descarregues os vídeos com vários graus de qualidade e que os envies para os teus amigos através de uma conexão Bluetooth. O objectivo? Poupar dados, custe o que custar. Agora, chegou à Google Play Store.

Vê ainda: 25 Apps gratuitas na Google Play Store para o teu Android

O YouTube Go foi uma das soluções apresentadas pela Google para não sobrecarregar os planos de dados. Estes continuam a estar longe daquilo que seria desejável - ou ideal. Posto isto, os utilizadores são frequentemente obrigados a recorrer a outros métodos ou estratégias para poder usufruir ou simplesmente visualizar os conteúdos da plataforma de vídeos da Google.

YouTube Go chegar agora à Google Play Store

A tecnológica norte-americana tem estado a desenvolver continuamente esta aplicação desde que apresentaram a sua primeira versão beta - versão de testes.

Agora, a app chega à Google Play Store, a loja oficial do Android e já a podes descarregar. A sua interface não mudou muito mas esperemos que agora tudo esteja estável e perfeitamente funcional.

De momento a aplicação foi apenas disponibilizada num grupo restrito de países como a Índia e outros mercados em desenvolvimento. De qualquer forma, já poderás descarregar, através do APK Mirror.Podes também verificar AQUI, a sua disponibilidade na Google Play Store.

Caso queiras, e para não perderes os próximos artigos, listas, dicas e análises, fiquem atentos às nossas redes sociais como a página de Facebook, Instagram e claro, no YouTubeonde terás também as nossas LiveCasts semanais todas as segundas-feiras às 21:30, hora de Lisboa. Estas transmissões em directo são posteriormente publicadas sob o formato de PodCast para que possas desfrutar deste conteúdo em alta-qualidade.

Esta aplicação "Light" não estará sozinha. Com o Android Oreo chegarão outras versões simplificadas e mais leves de aplicações populares.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android Oreo 8.0 estará prestes a chegar ao Motorola Moto Z Play

OnePlus 6 – Conceito impressionante com design bem diferente e elegante

Xiaomi Redmi Note 5 – Chegará o smartphone Android ainda este ano?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).