Youtube Go atinge marca impressionante na Google Play Store

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Nem todos os smartphones são poderosos, e foi a pensar nesses dispositivos que a Google concebeu as aplicações leves dos seus serviços, que se encontram englobadas na linha Go

O Youtube Go é um dos grandes símbolos do sucesso desta linha de aplicações. Os números falam por si, já que a aplicação atingiu a marca impressionante de 500 milhões de downloads na Google Pay Store.

Para este número contribui certamente o facto de o Youtube Go aparecer instalado em qualquer equipamento que tenha Android Go. No entanto, este também pode ser instalado através de páginas seguras como o APK Mirror. Isto porque na Play Store não é disponibilizado de forma geral.

Youtube Go tem funcionalidades que o Youtube “normal” não tem

Caso não saibas, o Youtube Go tem funcionalidades que fazem dele uma opção bastante viável e que não vais encontrar no próprio Youtube. Isto porque te permite guardar vídeos para veres offline, sem qualquer subscrição da versão premium.

Além disso, é também ideal para ser usado em zonas com pouca cobertura, já que gasta muito poucos dados. Antes de começares a ver conteúdo, também podes selecionar a sua resolução.

O Youtube Go figura-se assim como uma opção leve e interessante para testares num equipamento mais limitado ou antigo. Além disso, é também uma boa opção para veres conteúdo sem gastares dados móveis, descarregando-o para o teu equipamento.

Editores 4gnews recomendam:

  • CEO da Xiaomi elege os seus 3 smartphones favoritos
  • Samsung Galaxy S20: câmaras ficarão ainda melhores com a nova atualização!
  • Android 11: nem todos os smartphones terão algumas das suas principais novidades
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.