Eis as novidades do Youtube para Android na próxima atualização

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Youtube é uma das aplicações mais utilizadas em todo mundo. Seja Android ou iOS, a plataforma de vídeo da Google tem vindo a crescer exponencialmente. Embora com situações controversas nos últimos tempos, o Youtube é uma das apps obrigatórias no smartphone. Por falar em Youtube, aproveita para 9to5Google, que "desfez" a aplicação beta, a atualização 13.0 trará a todos os smartphones Android o modo noturno, deslizar nas publicidades e o modo incógnito. À semelhança do Youtube para o desktop, ou até da nova app Youtube Music, também a aplicação de vídeo da Google terá a possibilidade de mudar um pouco os ares.

A aplicação com fundo preto será bem mais agradável para quando estás a ver um ou outro vídeo já no final dia no escuro e no relaxamento da cama.

As publicidades também serão (finalmente) alteradas. Em vez do típico, "clica para saltar", terás apenas de deslizar depois dos típicos 5 segundos de publicidade.

Youtube para Android receberá a atualização 13.0 em breve

A nova atualização permitirá ainda os utilizadores utilizarem o modo incógnito. Se queres manter a tua privacidade nas pesquisas de Youtube, esta funcionalidade fará exactamente isso. Tal como o modo incógnito no Chrome, não guardará qualquer dado ou cookie das tuas visitas.

Ainda não há informação quando é que a atualização 13.0 chegará de forma oficial a todos os utilizadores. Para já sabemos apenas que os desenvolvedores começam a ter acesso à versão Beta de forma a implementar as alterações nos seus produtos ou serviços.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Já não precisas de Google Duo para receber vídeo-chamadas

Xiaomi já está a distribuir a MIUI 9.2 – versão estável e global

ASUS ZenFone 5 Lite foi certificado e chegará com processador Snapdragon

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.