Yezz Mobile apresenta o Billy 5S LTE na CES 2015 com Windows e Android

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

A empresa america Yezz Mobile anunciou em Las Vegas durante a CES 2015 o smartphone Billy 5S LTE. sendo o primeiro modelo da fabricante a suportar redes 4G LTE. A titulo de curiosidade 'Billy' é uma referência ao co-fundador da Microsoft Bill Gates. Também é o primeiro com a característica de que é possível comprar o mesmo modelo com a possibilidade de escolher diferentes sistemas operativos, será vendido em duas versões, uma com Android e outra com Windows Phone sem confirmação ainda é o Firefox OS mas é referido que é plausível essa variante.

Falando do que nos oferece o Yezz Billy 5S LTE, apresenta-se com um ecrã de 5 polegadas IPS na resolução 720p HD o processador é o Snapdragon 410, mas fontes referem que existirá uma variante com Snapdragon 400, dependendo da região da comercialização. Assim sendo, o Qualcomn mais velhinho é um Cortex-A7 quad-core com velocidade de 1.2GHz, GPU Adreno 305 e 1GB de RAM. O seu sucessor de 64 bits o 410, é um quad-core Cortex-A53 rodando a 1.2GHz, nos gráficos está uma Adreno 306 com 1GB de RAM.

Além deste smartphone anunciado durante o evento, a gama de smartphones Billy da Yezz também conta com mais dois modelos Billy 4 e Billy 4.7. O preço anunciado para o Billy 5S LTE é de 300 dólares estará à venda nos EUA, como também na Europa e América Latina.

Relacionado: Vê, aqui, todas as novidades e notícias a não perder da CES 2015!

Sabias que:

  • Lenovo na CES com o P90, Vibe X2 Pro, smart-band e um flash
  • HTC Desire 826- o primeiro smartphone a vir com Android 5.0
  • Acer anuncia novos monitores para jogos
  • HP apresenta dois mini computadores

Durante a IFA o Filipe e o Hélio, obviamente não tiveram possibilidade de experimentar o Yezz Billy 5S LTE mas sim o Yezz Billy, vê comenta e subscreve o nosso canal.