Dos criadores de Yakuza: Fist of the North Star será lançado para a PS4

Marco Duarte
Marco Duarte
Tempo de leitura: 1 min.

Da equipa por de trás da produção do popular jogo Yakuza, agora é a vez de Fist of the North Star ser lançado para PS4. Este novo jogo é inspirado em Buronson e Tetsuo Hara’s Fist of the North Star.

Está previsto o lançamento deste jogo já no ano que vem. Este título foi extraído de uma popular série manga que começou em 1983 e acabou em 1988.

Vê ainda: Demo do Pro Evolution Soccer (PES) 2018 terá 12 equipas e 2 estádios

O mote é simples: existe um guerreiro, chamado Kenshiro, que depois de uma guerra nuclear (que destruiu a maior parte da humanidade), irá proteger os fracos e inocentes que restam na terra. Ele domina uma arte marcial chamada Hokuto Shinken que usa na sua luta, que é mortífera.

A par deste anúncio também foi disponibilizado um vídeo promocional, onde podemos reparar na cultura japonesa enraizada neste título. Os gráficos mostrados também são muito prometedores do jogo.

Toshihiro Nagoshi, produtor do jogo Yakuza, já há algum tempo que revelava que gostava de trabalhar em novos jogos. Fist of the North Star é a sua primeira grande experiência fora da sua zona de conforto.

Fist of the North Star é o novo título do criador de Yakuza, adicionado à família PS4, baseado numa série manga

Nagoshi revelou que este jogo não será uma cópia de Yakuza, que apenas levará "emprestados" alguns detalhes de construção de jogo. Porém, Fist of The North Star, terá a maior parte dos elementos, algo próprio e único.

Por isso mesmo, é agora expectante que seja um bom título adicionado à família de jogos PS4, para o ano deverão sair ainda muitas mais novidades acerca deste Fist of the North Star.

Outros assuntos relevantes:

HP OMEN X Laptop – o PC Gaming mais poderoso do mercado?

Huawei Y7 – Smartphone de gama baixa para Gaming, é possível?

Novo DLC para Splatoon 2 chega esta noite e traz nova arma