"New Xperia X": Primeira imagem do smartphone aparece online

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Sony já teve dias melhores como fabricante de smartphones. A empresa Japonesa passou por algumas dificuldades, mas os últimos Xperia X deram uma lufada de ar fresco que a empresa necessitava.

Estamos quase a um ano da apresentação oficial dos antigos Xperia X e por isso nada como nos preparar para os novos modelos.

Vê ainda: Samsung Galaxy S6 explode e quase causava ferimentos num bebe de seis meses

Uma nova fotografia do "Novo Xperia X" caiu online mostrando-nos um smartphone com um design bem elegante. Continuamos a ter a ideologia dos terminais Sony, mas aquelas bordas laterais quase inexistentes conquistam.

Infelizmente não sabemos muito acerca das suas especificações ou outros detalhes, mas espera-se que a Sony nos revele um Sony Xperia X, Xperia XA, X Compact e, quem sabe, um novo Xperia XZ.

A data de apresentação deverá certamente centrar-se na MWC em Barcelona que começa no final de fevereiro e onde marcaremos presença, por isso fica atento para todas as novidades que aí chegarão.

Talvez queiras ver:

Os Samsung Galaxy A (2017) foram oficialmente anunciados

Desabafo de quem tem uma internet da treta – Opinião

Samsung Galaxy S7 tem um novo problema sério

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.