Xiaomi Wireless Mouse 2 lançado com autonomia e preço imperdíveis

Bruno Coelho
Comentar

A Xiaomi lançou finalmente um sucessor do Xiaomi Wireless Mouse. O novo rato da fabricante chinesa chega com um design simples, autonomia para um ano e um preço de 59 iuanes – cerca de 8 euros.

O Xiaomi Wireless Mouse 2 é lançado dois anos depois do seu antecessor. Podes contar com um sensor fotoelétrico de 1000dpi. Com um design mais simétrico, este é agora um rato mais fácil de usar tanto por destros como por canhotos.

Xiaomi Wireless Mouse 2

A textura subtil pretende garantir que este fica bem fixo na tua mão, e a roda é de alumínio para melhor durabilidade. À semelhança do que aconteceu na sua primeira geração, este rato chega ao mercado com frequência de 2.4GHz.

Este funciona a pilhas AA, e a Xiaomi promete uma autonomia de um ano. Em termos de cores, vais poder escolher entre a simplicidade de branco ou preto, como aconteceu no primeiro modelo.

Preço e disponibilidade

O preço de compra no mercado chinês situa-se nos 8 euros. Espera-se que na Europa o valor não seja muito superior. No entanto, não deverá demorar muito tempo até o poderes encontrar à vendas nas lojas online habituais.

Se estás à procura de um rato deste género, o primeiro Xiaomi Wireless está à venda na Amazon de Espanha por 12,99 euros. Se procuras algo profissional, aconselho-te o melhor rato para produtividade, o Logitech MX Master 3.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.