Xiaomi Watch S1 chega ao mercado europeu nos primeiros meses de 2022

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Acaba de ser revelado online que a Xiaomi vai lançar um novo smartwatch na Europa e em alguns mercados asiáticos selecionados.

Sobre as especificações e recursos do novo Xiaomi Watch S1 nenhuma informação foi adiantada, mas especula-se de que poderá ter um preço acessível.

Xiaomi Watch S1 vai ser lançado na Europa, Singapura, Malásia e Indonésia

O novo Watch S1 da Xiaomi pode ter o preço acessível do seu congénere Mi Watch Color
(na imagem)

A mais recente notícia sobre a Xiaomi é que a marca chinesa prepara o lançamento de um novo smartwatch logo nos primeiros meses do próximo ano. O Watch S1, que será a sua designação, estará disponível em apenas alguns mercados, onde a Europa está incluída. De resto, parece que a Xiaomi só lançará este modelo também na Malásia, Singapura e Indonésia.

Infelizmente, não são conhecidos mais pormenores, por isso não podemos adiantar quais as especificações ou recursos que o novo smartwatch da Xiaomi vai integrar. Apenas se especula também de que este modelo poderá ter um preço acessível, à semelhança de produtos semelhantes da marca como o Xiaomi Mi Watch Color, avança o site 91Mobiles.

Agora que foi revelada a sua existência, é bastante provável que no decorrer dos próximos dias, mais informações sejam reveladas e que, então, consigamos perceber de que forma a Xiaomi pretende colocar este wearable no mercado.

Série Xiaomi 12 com carregamento rápido de 67 e 120 watts

Enquanto aguardamos por mais informações sobre o próximo smartwatch da gigante chinesa, podemos recordar que em breve a marca vai apresentar a tão aguardada série Xiaomi 12. Também esta linha de smartphones tem sido alvo de revelações frequentes no mundo web.

Assim, sabemos que possivelmente no dia 28 de dezembro deste ano, a Xiaomi vai revelar apenas alguns modelos desta série: o Xiaomi 12, 12 Pro e 12X. Para já, a única informação confirmada pela marca é que o modelo padrão Xiaomi 12 vai integrar o novo processador Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm.

Mas a certificação 3C recebida por este modelo acabou por revelar também que virá com suporte para carregamento rápido de 67 watts. Entretanto, o conhecido leaker Digital Chat Station também avançou que o Xiaomi 12 será alimentado por uma bateria de 4500 mAh.

De acordo com notícias anteriormente divulgadas parece que vamos ver um carregamento ultra rápido mas no modelo Xiaomi 12 Pro que deverá integrar suporte para carregamento flash de 120 watts. Aguardemos então por cenas dos próximos capítulos que podem ser reveladas a qualquer momento.

Editores 4gnews recomendam:

  • Este smartphone gaming pode ter resolvido o "problema quente" do Snapdragon 888 da Qualcomm
  • Honor prepara-se para surpreender o mercado com dois smartphones com argumentos tão diferentes
  • Samsung Galaxy S21: trio topo de gama em Saldos de Natal
Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt